Moradora de Balneário Camboriú é encontrada morta em Porto Belo

- Publicidade -
- Publicidade -

Bombeiros intensificam buscas por jovem de 23 anos desaparecido em Balneário Camboriú

Pertences de José Kaique Martins de Azevedo foram encontrados no Molhe da Barra Sul. Operação nesta sexta-feira conta com embarcações e drone

Fim de semana em BC e região com Festa Farroupilha, Festival House Mag, teatro e mais

O fim de semana em Balneário Camboriú e região é sempre com muitas atrações especiais, incluindo shows, festas e...

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

A moradora de Balneário Camboriú, Jéssyca Egler, 30 anos, foi encontrada morta na manhã desta terça-feira (20), no Bairro Perequê, em Porto Belo.

Segundo a Polícia Militar, Jéssyca estava na casa de um conhecido onde, pouco depois das 7h desta terça, foi encontrada morta com um tiro na cabeça.

Ela era gaúcha de Porto Alegre, morava em Balneário com o filho Lorenzo e trabalhava com encomendas de doces e salgados.

A Polícia Civil irá investigar o caso para saber como a mulher foi morta, se este é mais um caso de feminicídio ou se ela tirou a própria vida.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas