ONG Viva Bicho realiza feira de adoção na Aleci Calçados

- Publicidade -
- Publicidade -

Balneário Camboriú é a cidade da região com maior estoque de apartamentos à venda

A faixa com a maior quantidade de imóveis “encalhados” é a de R$ 1 a 2 milhões, com 6.430 apartamentos anunciados no portal ZAP. Desse total, mais de ⅓ está em Balneário Camboriú

Arena inédita no Pontal Norte: Balneário Camboriú recebe evento internacional de boxe no domingo

BSL Fight Night reúne atletas do Brasil, México e outros países em disputas por cinturões nacionais e internacional; cidade também será representada por dois lutadores locais

Case catarinense pode trazer prêmio nacional de embalagens para Itajaí

Um projeto criado em Santa Catarina pode colocar Itajaí em destaque no cenário nacional do design de embalagens. A...

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

A ONG Viva Bicho realiza feira de adoção neste sábado (9), das 12h às 16h30, na Aleci Calçados, que fica na Avenida Brasil, 1300, em frente ao Atlântico Shopping,  em Balneário Camboriú.

Estarão disponíveis para adoção cães e gatos – de filhotes a adultos. Hoje, a ONG Viva Bicho convive com superlotação e abriga mais de 700 animais.

Os interessados em adotar algum dos animais vão passar por uma entrevista no local. Além disso, precisam apresentar fotos e vídeos da moradia, comprovante de residência e documento de identificação (CNH, RG ou CPF). Também é preciso levar caixa de transporte para gatos e guia para os cães.

Vale lembrar que a adoção precisa ser consciente e que abandono de animais é crime.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas