- Publicidade -
- Publicidade -
20.5 C
Balneário Camboriú

Advogados de Balneário Camboriú disputam presidência local e estadual da OAB

Página 3 no Instagram
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

Implantação do Colégio Adventista em Balneário Camboriú será discutida em audiência pública 

A Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Urbano, realiza na quinta-feira (3), às 19h30, uma audiência pública no plenário da...

Trecho na Rua 2.450 foi interditado por risco de desabamento

A BC Trânsito informou, no final da manhã desta sexta-feira (27), a necessidade de interdição pela Defesa Civil de...

Terapeuta multiespécies que atendeu Anitta e seu pet Charlie prestigiou lançamento do Conexão Pet, na Univali

Larissa Rios esteve em Itajaí na quinta-feira (26) para compartilhar sua trajetória no mercado pet e seu trabalho com terapias integrativas para animais
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Pela primeira vez em 45 anos, a Subseção da OAB de Balneário Camboriú terá chapa única nas eleições que vão acontecer em todo o Estado na sexta-feira (22).

Com o lema ‘União, Trabalho, Transformação’, a Chapa 101, liderada por Rafael Pierozan, que propõe uma gestão focada na inclusão e valorização da advocacia de Balneário Camboriú, será aclamada.

Contudo, o candidato vai intensificar sua campanha, visitando profissionais da cidade em busca de apoio, levando os compromissos assumidos para todos, porque considera importante que todos votem, mesmo sendo chapa única.

Na terça-feira (19), vai acontecer um encontro da advocacia local e estadual, em Balneário Camboriú, reunindo o candidato único da cidade com o candidato à presidência da OAB/SC pela Chapa 3, Juliano Mandelli, de Balneário Camboriú.

Com mais de 23 anos de atuação em Balneário Camboriú e experiência como dirigente institucional, Pierozan pretende dar sequência ao trabalho da atual presidente, Emanuelle Moraes Ormeneze Carnevalli.

- Continue lendo após o anúncio -
A candidata a tesoureira, Bruna de Moraes Santos, o candidato à presidência da OAB/SC, Juliano Mandelli, e o candidato à presidência da OAB-BC, Rafael Pierozan (Foto: Gabriella Bellé)

A presença do advogado Juliano Mandelli na OAB estadual será um diferencial para Balneário Camboriú e região. Advogado radicado nesta cidade e com escritório pequeno, Mandelli compreende bem a realidade e as demandas específicas da advocacia do interior do estado. Esse vínculo próximo promete fortalecer a Subseção, trazendo uma visão mais humana e ampliando o protagonismo dos Advogados locais nas decisões estaduais.

A partir do próximo ano, a nova gestão também terá como um de seus pilares a defesa intransigente das prerrogativas profissionais. Um dos compromissos nesse quesito é a criação de uma Ouvidoria da Subseção, que oferecerá um canal permanente e acessível para a proteção dos direitos da classe.

Diretoria da Chapa 101 de Balneário Camboriú

  • Rafael Pierozan, Presidente;
  • Janete Nola Canei, Vice-presidente;
  • Patrícia Nicodemus Valenzuela, Secretária-geral;
  • Pedro Lazzaretti, Secretário-Adjunto;
  • Bruna Moraes Santos, Tesoureira.

As eleições da OAB acontecem no dia 22/11/2024 sexta-feira, das 9h às 17h, de forma on line e o voto é obrigatório.

Fonte: Assessoria de Imprensa Dr. Rafael Pierozan

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas