Motorista bêbado causa acidente de trânsito em Balneário Camboriú

- Publicidade -
- Publicidade -

Santa Catarina Custom Show movimenta Balneário Camboriú em julho com muitas atrações

A principal novidade desta edição será a apresentação oficial do Rodder Town, parque temático sobre a cultura custom, que será inaugurado em agosto.

Bravura Park prepara abertura ao público com um dos maiores acervos militares da América Latina

Parque temático em Tijucas vai abrir ao público pela primeira vez um acervo particular com milhares de peças históricas reunidas ao longo de décadas

Julho chega com programação especial para celebrar os 62 anos de Balneário Camboriú

Festival gastronômico, festas tradicionais, shows, eventos culturais, casamento coletivo e corte do bolo movimentam a cidade ao longo do mês

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Um homem de 32 anos, que estaria com ‘visíveis sinais de embriaguez’, foi preso na noite de terça-feira (27) após causar um acidente de trânsito na Rua Clarice Lispector, no Bairro Praia dos Amores, em Balneário Camboriú.

Segundo a Polícia Militar, o acidente ocorreu por volta de 18h40. Uma motorista estava transitando pela Rua Clarice Lispector quando um carro colidiu contra a traseira do automóvel dela.

O veículo que causou o acidente era dirigido por um homem de 32 anos, que se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas, segundo a PM, apresentava ‘visíveis sinais de embriaguez’. 

O homem foi preso e encaminhado à delegacia.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas