- Publicidade -
- Publicidade -
20 C
Balneário Camboriú

Hélice de helicóptero que caiu em Penha atingiu carro a 500 metros de distância

Página 3 no Instagram
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

Balneário Camboriú realiza operação ‘Fiscalização Máxima’ nesses próximos dias

Na tarde desta sexta-feira (16), a prefeitura de Balneário Camboriú iniciou a operação Fiscalização Máxima, que envolve diversas secretarias...

Balneário Camboriú recebe Exposição Internacional de Gatos de Raça, no próximo final de semana

Evento tem cunho social e apoia a ONG Viva Bicho: público é convidado a doar um pacote de granulado higiênico ("areia para gatos")

Secretaria da Pessoa Idosa oferece 53 oficinas para maiores de 60 residentes em Balneário Camboriú

O secretário da Pessoa Idosa disse que o movimento aumentou muito e que o espaço na sede está ficando pequeno, e aproveita para anunciar uma novidade: o Centro Dia e o Centro de Convivência
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

(UOL/FOLHAPRESS) – Um veículo foi atingido por parte da hélice do helicóptero que caiu com cinco pessoas, neste sábado (4), em Penha (SC). O carro estava estacionado a 500 metros do local da queda.

A hélice da aeronave destruiu a parte traseira do veículo. Segundo o Corpo de Bombeiros, no momento do acidente, não havia ninguém no carro.

O veículo pertence a um morador da região e estava estacionado a 500 metros do local da queda. A peça caiu no interior do veículo e não deve ser retirada até a realização de perícia a ser feita pela FAB (Força Aérea Brasileira). A orientação do órgão é para que o carro permaneça em local seguro até o término dos trabalhos.

O helicóptero, usado para sobrevoos de lazer, caiu durante a decolagem, na Rodovia SC-414. A estrada dá acesso ao Parque Beto Carrero World. Cinco pessoas estavam na aeronave: quatro passageiros da mesma família e o piloto.

Nenhum dos ocupantes ficou ferido gravemente. Um deles foi levado ao hospital com suspeita de traumatismo cranioencefálico, mas a hipótese foi descartada após atendimento. O piloto sofreu escoriações no pulso.

- Continue lendo após o anúncio -

No momento da queda, o helicóptero estava a quatro metros de altura, segundo o Corpo de Bombeiros. Informações iniciais indicam que a aeronave tinha autorização para o serviço de táxi aéreo.

Fabricado, em 1980, pela Bell Helicopter, a aeronave é do tipo motor turboeixo. A retirada dos destroços do helicópetro do local é de responsabilidade da empresa.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas