- Publicidade -
- Publicidade -
15.9 C
Balneário Camboriú

Balneário Camboriú será sede da última edição do projeto Alesc Itinerante de 2025

Página 3 no Instagram
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

Surf de Balneário Camboriú em luto: shaper Pita Tavares faleceu aos 44 anos

O shaper e surfista de Balneário Camboriú, Pita Tavares, de 44 anos, responsável pela fábrica de pranchas Exit Surf,...

ALERTA DE FRIO INTENSO PARA SANTA CATARINA

No Litoral e no Médio e Baixo Vale do Itajaí, as mínimas variam entre 4°C e 10°C.

Reunião sobre intervenções da macrodrenagem na Rua 1.301 acontece segunda-feira

A Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Urbano realiza na segunda-feira (23), às 19h, no Restaurante Dom Amado (anexo ao...
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

A última parada do projeto Alesc Itinerante de 2025 será em Balneário Camboriú. Publicado oficialmente no Diário Oficial da casa, o evento vai acontecer na primeira semana de outubro deste ano. 

O Alesc Itinerante foi criado em 2024 e visitou os principais centros regionais do Estado – Joinville, Blumenau, Lages, Criciúma e Chapecó. 

Neste ano, vai começar por São Miguel do Oeste, passar por Mafra e terminar na capital turística de Santa Catarina e terra natal do deputado Carlos Humberto (PL), seu único representante no parlamento estadual. 

Iniciado na gestão do deputado Mauro de Nadal (MDB) no ano passado, o Alesc Itinerante terá continuidade em 2025 na gestão do deputado Júlio Garcia (PSD), que aposta na regionalização das bancadas parlamentares como forma de fortalecer o vínculo e a destinação de recursos com as prioridades de cada um dos polos geopolíticos do Estado. 

“É uma grande felicidade e responsabilidade receber os 40 parlamentares e a estrutura administrativa da Assembleia na nossa cidade, mostrar nossas potencialidades, assim como detalhar nossos desafios”, destaca Carlos Humberto.

A proposta oficializa a continuidade do programa que foi lançado no ano passado, em comemoração aos 190 anos do Parlamento catarinense. A iniciativa consiste na transferência temporária da sede do Parlamento catarinense para municípios de outras regiões do estado, com prioridade para a discussão e a votação de pautas locais.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas