Filme mostra que chuva danificou seriamente a praia alargada de Balneário Camboriú

Em tese, a enseada da Praia Central forma um sistema fechado, e a areia levada pela chuva deve retornar gradualmente. 

- Publicidade -
- Publicidade -

Após denúncia ao Página 3, prefeitura confirma salários pendentes de terceirizados da DTI

Uma denúncia anônima recebida pelo Página 3 relatou atrasos salariais e falta de pagamento de verbas rescisórias a trabalhadores...

Novos acessos entre Camboriú e BC têm início de obras previsto para 2027

Prefeituras planejam cinco conexões entre os municípios. Ligação da Rua Barra Velha com a Avenida Santa Catarina está em processo de licitação

Veja o que deve mudar na sua profissão com o fim da escala 6×1

A mudança irá ocorrer 60 dias após a promulgação e a publicação da medida, período que será usado para os setores se adaptarem.

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

A primeira chuva forte desde que a Praia Central de Balneário Camboriú foi alargada, causou sérios danos à faixa de areia, pois a Avenida Atlântica não tem galerias de escoamento que suportem chuvaradas (foram quase 190 mm em 24 horas).

A água superou a galeria que liga a praia de ponta a ponta, transbordou pelas calçadas e foi para a areia, abrindo grandes sulcos no caminho até o mar.

Em tese, a enseada da Praia Central forma um sistema fechado, e a areia levada da praia deve retornar a ela gradualmente. 

Essa é a tese, o tempo dirá se os técnicos têm razão ou se milhões e milhões de reais em areia, máquinas e mão de obra foram levados pela água. Confira o filme:

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas