Grêmio anuncia a contratação do técnico Mano Menezes

- Publicidade -
- Publicidade -

Celd Praça de Esportes celebra 20 anos com jogo entre craques do futebol e festa em Balneário Camboriú

Resenha dos Amigos será realizado no dia 5 de setembro e terá nomes como Romário, Denilson, Popó, Amaral e Magrão, além do ator Eri Johnson

Montagem do canteiro para desassoreamento do Rio das Ostras começa na segunda-feira em Balneário Camboriú

Obra prevê retirada de mais de 5,7 mil metros cúbicos de sedimentos e investimento de R$ 2,4 milhões

‘Gato solar’ vira nova frente de guerra no setor elétrico

Quem tem painéis solares abate da conta de luz não só o custo da energia que ele substitui com a própria produção, mas também todos os outros componentes da tarifa que custeiam o uso das redes de transmissão e distribuição, encargos e tributos.

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Mano Menezes é o novo técnico do Grêmio. O treinador foi anunciado pelo clube nesta segunda-feira (21) e chega para substituir Gustavo Quinteros.

Mano Menezes volta ao Grêmio após 18 anos. O treinador gaúcho passou pelo clube entre 2005 e 2007. Durante o período, tirou o clube da Série B, foi bicampeão gaúcho e chegou à final da Libertadores.

O anúncio acontece 20 anos após o feito na primeira passagem. Foi também em um dia 21 de abril que o Grêmio comunicou a chegada do comandante em 2005.

“Mano Menezes é do Grêmio. O treinador foi o comandante da Batalha dos Aflitos, bicampeão gaúcho e levou o Tricolor a uma decisão de Libertadores. Depois de exatos 20 anos do primeiro anúncio, também dia 21/04, ele está de volta. Boa sorte!”, diz a nota divulgada do Grêmio.

Mano Menezes estava livre no mercado. Ele foi demitido pelo Fluminense no dia 30 de março, um dia após a estreia do time carioca com derrota para o Fortaleza no Brasileirão.

- Continue lendo após o anúncio -

O Grêmio procurava um treinador desde a demissão de Gustavo Quinteros. O argentino foi demitido no meio da última semana, após a goleada sofrida pelo Imortal para o Mirassol por 4 a 1, no Brasileirão. O auxiliar-técnico fixo James Freitas comandou o time no empate com o Internacional no último sábado.

Mano assume o Grêmio em situação ruim no Brasileirão. A equipe gaúcha tem apenas quatro pontos somados e está na zona de rebaixamento, na 18ª colocação. O clube gaúcho é o vice-líder do seu grupo na Sul-Americana, atrás apenas do Godoy Cruz, e está na terceira fase da Copa do Brasil, onde enfrenta o CSA.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas