- Publicidade -
- Publicidade -
20 C
Balneário Camboriú

Mutirão da Cosip retirou 7,5 toneladas de fios em um mês na Terceira Avenida

Na próxima semana, a força-tarefa segue para Avenida do Estado 

Página 3 no Instagram
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

O Calçadão fracassou: momento de tomada de decisão, por Celso Eduardo Rauen

Balneário Camboriú sempre foi uma cidade dinâmica, que se reinventa ao longo dos anos. Nos anos 60, 70, 80...

Veja lista de associações investigadas por descontos indevidos na aposentadoria

De acordo com as investigações, as entidades descontaram o valor estimado de R$ 6,3 bilhões, entre 2019 e 2024. Segundo o ministro da CGU, Vinicius de Carvalho, ainda é precipitado dizer que todo esse valor é ilegal.

Após seis anos justiça reconhece inexistência de crimes por parte da Multimoney e de Duda Cunha

... lembrando que não houve sequer, salvo engano, autuação administrativa nem disciplinar do Banco Central contra a Multimoney e/ou seus gestores,propondo assim o MPF o arquivamento dos autos e do inquérito policial para os devidos fins.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

A força-tarefa da Contribuição para o Custeio do Serviço de Iluminação Pública (Cosip) de Balneário Camboriú realizou nesta quarta-feira (23) a quarta etapa de retirada de fios soltos dos postes na Terceira Avenida, encerrando um mutirão que começou em 26 de março e recolheu 7,5 toneladas dessa fiação obsoleta.

O diretor da Cosip, João Koeddermann, disse que é possível perceber a ‘limpeza’ e a redução da poluição visual da Terceira Avenida e, na próxima semana, o serviço continuará na Avenida do Estado.

“Após a reunião com a prefeita Juliana Pavan, Procon, Secretaria de Planejamento e representantes da Celesc, Procuradoria do município e empresas de telefonia e internet, também sentimos um maior engajamento das compartilhadoras em formar uma associação para nos ajudar nesse trabalho tão importante”, ressaltou.

A força-tarefa envolve a Cosip, Celesc, empresas de telefonia, agentes de trânsito, Procon, Fiscalização de Atividades Urbanas e as secretarias de Obras e Planejamento. Moradores podem fazer denúncias ou reclamações por telefone, por meio dos números 0800 666 7080, (47) 3267-7044 e (47) 99241-7800.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas