- Publicidade -
- Publicidade -
24.4 C
Balneário Camboriú

TerrAvista lança novo álbum e celebra a força da música autoral catarinense

Página 3 no Instagram
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

Balneário Camboriú recebe Exposição Internacional de Gatos de Raça, no próximo final de semana

Evento tem cunho social e apoia a ONG Viva Bicho: público é convidado a doar um pacote de granulado higiênico ("areia para gatos")

Restaurante Bom Preço, que fica dentro do Camboriú Center, sofreu incêndio

O restaurante Bom Preço, localizado dentro do Camboriú Center, edifício comercial que fica na Rua 951, no Centro de...

Balneário Camboriú realiza operação ‘Fiscalização Máxima’ nesses próximos dias

Na tarde desta sexta-feira (16), a prefeitura de Balneário Camboriú iniciou a operação Fiscalização Máxima, que envolve diversas secretarias...
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

A banda TerrAvista estreou nesta sexta-feira (16) um novo capítulo com o lançamento do álbum TerrAvista, mesmo nome do grupo catarinense. Com uma trajetória marcada por prêmios e reconhecimento, o grupo entra em uma nova fase, consolidando seu espaço com um trabalho que mistura brasilidade, funk, soul e jazz em uma sonoridade única e moderna.

Formada por Ubiratan Matos (vocais), Micael Graciki (guitarra), Sete Bass (baixo) e Rafael Vieira (bateria), a TerrAvista traz na bagagem uma coleção de conquistas, incluindo títulos no Festival da Canção de Balneário Camboriú (2015, 2018 e 2019) e no Festival UNIVALI (2013 e 2014), além de apresentações em edições do Festival da Música de Itajaí.

O guitarrista Micael Graciki explica que a banda começou como um grupo instrumental e de estudos, e com o tempo foram incorporando elementos do pop, do funk e do soul. “Assim criando uma identidade moderna e brasileira”, diz.

Divulgação/TerrAvista

O novo álbum chega acompanhado de uma forte estética visual, com quatro videoclipes: Caçador de Níquel (que presta homenagem ao ex-presidente do Uruguai, Pepe Mujica, falecido nesta semana), Infiltrado no Mangue, Sambaqui e Negativo do Medo. 

A produção musical é assinada por William Magalhães, líder da Banda Black Rio e nome respeitado por parcerias com Gilberto Gil, Gal Costa, Caetano Veloso, Ed Motta, entre outros.

- Continue lendo após o anúncio -

Inspirados por lendas como Tim Maia, Jorge Ben, Ed Motta, Djavan, Banda Black Rio e também por nomes da nova geração como Emicida, Criolo e Marcelo D2, a banda combina referências que vão do clássico ao contemporâneo, criando um som sofisticado, dançante e cheio de personalidade. 

“Esses artistas que nos inspiraram foram fundamentais na nossa construção sonora”, reforça o baixista Sete Bass.

Disponível em todas as plataformas digitais (como Spotify, YouTube, etc.), o álbum TerrAvista é um convite a quem aprecia a música em sua forma mais criativa, enérgica e autêntica, confirmando a banda como um dos principais expoentes da cena autoral de Santa Catarina.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas