Associação Visite Camboriú foi fundada com objetivo de fortalecer o turismo local

- Publicidade -
- Publicidade -

Dia Mundial da Pizza: Balneário Camboriú distribuirá 11 mil fatias e tentará quebrar dois recordes nacionais

Balneário Camboriú celebra o Dia Mundial da Pizza, em 10 de julho, com uma ação especial. Integrando a programação...

Brasil mira fim de tabus contra Noruega e europeus em Copas do Mundo

A Noruega é a única seleção, das que o Brasil já enfrentou, que nunca foi derrotada pela Amarelinha. São quatro partidas, com dois empates e duas vitórias do time nórdico.

Balneário Camboriú ganha nova atração turística com bar de gelo a -10°C neste sábado

Conhecida pelas praias, pelos arranha-céus e pelo verão, Balneário Camboriú passa a contar, a partir deste sábado (4), com...

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Camboriú conta oficialmente com uma nova associação que irá trabalhar por melhorias para o turismo local. A Associação Visite Camboriú (AVICAM) foi fundada em 4 de julho e é a primeira entidade privada voltada exclusivamente para o fortalecimento do turismo no município.

A iniciativa nasceu da união de empresários locais e ganhou força em 2022, quando empreendedores se reuniram para participar do festival Degusta Camboriú. O evento gastronômico despertou o interesse coletivo em unir forças e impulsionar o turismo, valorizar o comércio e fortalecer a identidade local.

Após encontros, articulações e planejamento ao longo de dois anos, a Avicam foi oficialmente consolidada este ano. Sua diretoria é formada por representantes do setor turístico, gastronômico e comercial da cidade. 

A presidente da associação, Ana Luísa Duarte, que representa o restaurante Vô Ivo, explica que a AVICAM surge para ajudar Camboriú. 

“Somos uma cidade com grande potencial turístico, e agora temos uma entidade privada focada em planejar, articular e divulgar esse potencial”, diz.

Entre os principais objetivos da Avicam estão promover eventos e experiências que atraiam visitantes, apoiar empreendedores do setor turístico, representar os interesses dos empresários junto ao poder público e instituições e muito mais.

- Continue lendo após o anúncio -

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas