Estelionatário que agia na região é preso com revólver na BR-101

- Publicidade -
- Publicidade -

Cartilha reúne orientações da Defesa Civil para atividades turísticas e visitantes da Costa Verde & Mar

Material gratuito, desenvolvido em parceria com os colegiados de Turismo e de Defesa Civil da Amfri, traz recomendações para diferentes situações climáticas

Balneário Camboriú prevê cinco mil castrações gratuitas: cerca de 700 animais aguardam atendimento

Credenciamento de clínicas móveis começa terça-feira (3) Novas inscrições de cães e gatos ainda não têm data para reabrir

Balneário Camboriú tem até imortais. Mas o que nos torna eternos?

Por isso, desejo uma Academia de portas abertas à cidade. Que nela encontrem lugar todas aquelas  pessoas cujas histórias merecem ser ouvidas, mesmo que nunca cheguem às páginas de um livro.

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Um homem de 40 anos, morador de Itajaí, foi preso no final da tarde de segunda-feira (17) com um revólver. Ele também possuía diversas passagens pela polícia por estelionatos realizados na região.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, policiais faziam uma operação de rotina na BR-101, em Barra Velha, quando abordaram o homem que dirigia um Hyundai/Sonata com placas de Itajaí.

Os policiais verificaram o sistema e descobriram que o motorista tinha diversas passagens criminais por estelionato. Ao fazerem uma vistoria mais detalhada no carro dele, localizaram seis munições intactas em um compartimento secreto no console e em seguida encontraram um revólver calibre 38, que estava escondido na caixa do filtro de ar do motor.

Além disso, os policiais descobriram que o automóvel, arrematado em leilão, possuía diversas peças provenientes de um carro com registro de furto/roubo.

O homem, gaúcho de 40 anos, morador de Itajaí, foi encaminhado à delegacia e vai responder pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas