A coluna Pet da Semana, da ONG Viva Bicho, é um espaço especial no Página 3, onde são contadas histórias reais de pets que esperam por um lar e vivem no abrigo da instituição, que fica no Bairro Nova Esperança, em Balneário Camboriú. A história de hoje é a de Marta.
“Oi, eu sou a Marta! Tenho 2 anos e minha história começou com um abandono. Eu e minha irmã gêmea, a Martinez, fomos deixadas para trás, mas estamos aqui na ONG juntas.
Nós duas somos bem diferentes: a Martinez é mais gordinha do que eu! E, claro, como irmãs, acabamos brigando de vez em quando. Acho que se ficássemos só nós duas, daria certo, mas quando tem mais cachorros por perto, as brigas acontecem também. Por vezes me sinto incompreendida e vivo apanhado dos meus aumigos de baia.
Ah, e preciso avisar: eu sou super ágil e consigo pular bem alto! Por isso, se você está pensando em me adotar e mora em um apartamento ou tem um muro baixo, é melhor já estar preparado (risos).
Estou aqui esperando por uma família que entenda meu jeito e possa me dar muito amor. Tenho certeza que serei uma boa companhia se quiser me adotar ou se você conhece alguém que está pensando em adotar, compartilhe a minha história! Quem sabe eu não encontro um lar especial?”.
Se você tem interesse em adotar Marta ou outro cão ou gato da ONG Viva Bicho, acesse o Instagram @ongvivabichobc. O abrigo da ONG fica na Av. José Alves Cabral, 104 – Nova Esperança, Balneário Camboriú.

