Com tramitação capenga Plano Diretor de Balneário Camboriú tem reunião nesta sexta-feira

O diagnóstico socioambiental é incompleto, não ficou pronto com tudo que deveria conter.

- Publicidade -
- Publicidade -

Ponte entre Barra Sul e Barra deve integrar pacote do Promobis para melhorar mobilidade em Balneário

Ligação anunciada pela prefeita Juliana Pavan será financiada pelo Programa de Mobilidade Integrada Sustentável e terá sentido único em direção ao Bairro da Barra

Balneário Camboriú inicia obra que vai inverter acessos à BR-101 para melhorar fluxo no trânsito

Intervenção de R$ 2,6 milhões prevê mudanças nas ‘alças’ da Marginal Leste e promete reduzir congestionamentos em pontos estratégicos da cidade

Fim de semana em BC e região com Festa dos Amigos, Alexandre Pires, Balneário Saboroso e muito mais

O fim de semana em Balneário Camboriú e região é sempre com muitas atrações especiais, incluindo shows, festas e...

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

As reuniões da chamada Conferência do Plano Diretor, que aconteceriam nos dias 11 e 12 de setembro, foram adiadas, e o próximo encontro será nesta sexta-feira (19), às 18h30, na Câmara de Vereadores, quando serão analisadas e votadas alterações no regimento interno, além do alinhamento das próximas pautas do processo de revisão.

A reunião é aberta ao público que não terá direito a manifestações, apenas os delegados revisores podem falar.

Na segunda-feira (22), às 18h30, na Câmara, aberto ao público e com direito a manifestações da população, será apresentado o diagnóstico socioambiental, um dos principais istrumentos para planos diretores e que servirá de base para a revisão de Balneário Camboriú.

O diagnóstico socioambiental foi elaborado pela Fundação de Estudos e Pesquisas Socioeconômicos (Fepese), mas a administração municipal informou que ‘em momento posterior’ será apresentado o diagnóstico geral do município, que contempla eixos como infraestrutura, mobilidade, aspectos sociais e densidade urbana.

É  um sinal claro de que o diagnóstico socioambiental que será mostrado segunda-feira é incompleto, não ficou pronto com tudo que deveria conter.

- Continue lendo após o anúncio -

As votações de propostas do Plano Diretor, segundo o governo Juliana Pavan, só irão ocorrer após a apresentação dos dois diagnósticos, mas, pela ordem natural de revisão do Plano Diretor, nem deveria haver propostas antes dos diagnósticos, porque são eles que embasam essas propostas.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas