Balneário Camboriú venceu o Estadual de Voleibol Feminino Sub-15

- Publicidade -
- Publicidade -

BC Trânsito instala segunda lombada desmontável na cidade: tecnologia é mais barata e também sustentável

A pedido dos moradores e com foco na segurança, a BC Trânsito instalou na segunda-feira (15) uma nova lombada...

Udesc abre inscrições para aulas gratuitas de canto em Balneário Camboriú

A comunidade de Balneário Camboriú e região terá uma oportunidade especial de desenvolver suas habilidades musicais por meio de...

Pesca da tainha é retomada em Balneário Camboriú após mobilização e liberação de cota extra

A pesca artesanal da tainha voltou a ser realizada em Balneário Camboriú na sexta-feira (12), após o Ministério da...

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

A equipe da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC) venceu o Campeonato Estadual de Voleibol Feminino Sub-15, no último fim de semana, no Ginásio de Esportes Irineu Bornhausen, em Balneário. Os dois jogos da etapa final da competição foram disputados contra as equipes de Nova Trento e Lages, no sábado e domingo (20 e 21), respectivamente. 

Na semifinal contra Nova Trento foram cinco sets – Balneário Camboriú venceu por 3 sets a 2 (parciais 25×21, 23×25, 19×25, 25×14 e 15×10), e na final contra Lages, a vitória veio por 3 sets a 0 (parciais 25×20, 25×18 e 25×9). 

Além do título de campeã do Estadual de Voleibol Feminino Sub-15, a jogadora de Balneário, Heloisa Gabrielly Ramos, recebeu o troféu de atleta destaque da competição. 

O treinador da equipe, Vinicius de Oliveira Scatula, comemorou a conquista. 

“Orgulho é a palavra que define o que eu sinto nesse momento, porque foi uma equipe que no ano passado perdeu a final para Lages e, neste ano, trabalhou muito duro para chegar novamente na final e vencer a equipe de Lages com maestria”, disse. 

- Continue lendo após o anúncio -

Vinicius ainda destacou que a mesma equipe, antes do resultado obtido no fim de semana, já havia vencido a etapa estadual dos Jogos Escolares de Santa Catarina (JESC), o que reafirmou ainda mais o título conquistado. 

“Dentro das 26 equipes competindo a nível estadual hoje, Balneário Camboriú está no ponto mais alto do pódio”, acrescentou.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas