Brasileiro de Clubes Juvenil de Handebol Feminino segue até sábado em Balneário Camboriú

- Publicidade -
- Publicidade -

Montagem do canteiro para desassoreamento do Rio das Ostras começa na segunda-feira em Balneário Camboriú

Obra prevê retirada de mais de 5,7 mil metros cúbicos de sedimentos e investimento de R$ 2,4 milhões

Celd Praça de Esportes celebra 20 anos com jogo entre craques do futebol e festa em Balneário Camboriú

Resenha dos Amigos será realizado no dia 5 de setembro e terá nomes como Romário, Denilson, Popó, Amaral e Magrão, além do ator Eri Johnson

‘Gato solar’ vira nova frente de guerra no setor elétrico

Quem tem painéis solares abate da conta de luz não só o custo da energia que ele substitui com a própria produção, mas também todos os outros componentes da tarifa que custeiam o uso das redes de transmissão e distribuição, encargos e tributos.

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Balneário Camboriú está recebendo o Brasileiro de Clubes Juvenil de Handebol Feminino, competição que está acontecendo no Ginásio Sérgio Lorenzato (G2), no Bairro das Nações e segue até sábado (4), com entrada gratuita. O primeiro jogo de cada dia acontece às 10h, enquanto o último inicia a partir das 19h30.

Balneário Camboriú é um dos 15 times de diferentes regiões do país, que disputam a competição, que começou no inicío da semana e é considerada a maior da categoria até 18 anos do Brasil. O campeonato tem transmissão ao vivo no canal oficial da Confederação Brasileira de Handebol (CBHb) no Youtube.

O time de Balneário empatou uma e perdeu duas partidas até agora. O empate foi no primeiro jogo,contra o AA São Caetano-SP, por 26×26. No segundo perdeu para o LHH/COL em um jogo emocionante por 18×17 e, no terceiro, disputado quarta (1), o FMO/Português derrotou Balneário por 30×21.

Divulgação/Confederação Brasileira de Handebol

O presidente da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú, Diogo Catafesta, explica que é uma alegria para Balneário receber os jogos Brasileiro de Clubes Juvenil de Handebol.

“Agradeço os nossos professores e a Confederação Brasileira de Handebol, e peço para que todos venham acompanhar, porque é um evento grande e não é sempre que recebemos algo deste tamanho com grandes jogadoras de handebol de todo o Brasil”, disse.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas