Três atletas de Balneário Camboriú conquistam pódio no ADCC Brasileiro de Jiu jitsu em São Paulo

- Publicidade -
- Publicidade -

Celd Praça de Esportes celebra 20 anos com jogo entre craques do futebol e festa em Balneário Camboriú

Resenha dos Amigos será realizado no dia 5 de setembro e terá nomes como Romário, Denilson, Popó, Amaral e Magrão, além do ator Eri Johnson

Montagem do canteiro para desassoreamento do Rio das Ostras começa na segunda-feira em Balneário Camboriú

Obra prevê retirada de mais de 5,7 mil metros cúbicos de sedimentos e investimento de R$ 2,4 milhões

‘Gato solar’ vira nova frente de guerra no setor elétrico

Quem tem painéis solares abate da conta de luz não só o custo da energia que ele substitui com a própria produção, mas também todos os outros componentes da tarifa que custeiam o uso das redes de transmissão e distribuição, encargos e tributos.

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Os destaques locais são Guilherme Jantara, Alyson Ramos do Amaral e Letícia Tesche, que viajaram com recursos próprios e apoio de amigos

Os atletas Guilherme Jantara, Alyson Ramos do Amaral e Letícia Tesche, que treinam no 12 Batalhão da Polícia Militar de Balneário Camboriú, conquistaram duas medalhas de ouro e uma de prata, no ADCC (Abu Dhabi Combat Club) Brasileiro, que reuniu competidores de todo o país, neste final de semana, em Indaiatuba, São Paulo. Esta foi a primeira edição do maior e mais prestigiado evento de grappling (jiu jitsu sem quimono) do país.

Guilherme conquistou o título de campeão da categoria Master Avançado até 83 kg; Alyson conquistou ouro na categoria Intermediário até 100 kg e Letícia é a nova vice-campeã brasileira da categoria Iniciante até 60 kg.

Mesmo sem apoio institucional, o trio mostrou que o talento e a determinação são mais fortes do que qualquer obstáculo. As conquistas refletem o comprometimento dos atletas e reforçam o potencial esportivo de Balneário Camboriú, que continua revelando grandes nomes no cenário nacional do grappling.

“Fomos por conta própria, com muito sacrifício, mas com o mesmo objetivo: dar o nosso melhor e representar nossa cidade com orgulho. Cada medalha é fruto de muita dedicação e amor pelo esporte”, destacaram os atletas.

O desempenho dos três competidores serve de exemplo e inspiração para todos que acreditam que o trabalho duro e a persistência sempre trazem resultados.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas