Agentes de Trânsito e PM trabalharam juntos durante o feriado em Balneário Camboriú

- Publicidade -
- Publicidade -

Santa Catarina Custom Show movimenta Balneário Camboriú em julho com muitas atrações

A principal novidade desta edição será a apresentação oficial do Rodder Town, parque temático sobre a cultura custom, que será inaugurado no dia 16 de julho, na Via Gastronômica

Bravura Park prepara abertura ao público com um dos maiores acervos militares da América Latina

Parque temático em Tijucas vai abrir ao público pela primeira vez um acervo particular com milhares de peças históricas reunidas ao longo de décadas

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

A Polícia Militar e os Agentes de Trânsito realizaram durante o feriado (de quinta-feira, 3, a domingo, 6) ações em conjunto para coibir os crimes. Não foram registradas ocorrências graves. 

Polícia Militar 

Encerrou no domingo (6) a Operação Sea, Land and Air da Polícia Militar, que acontecia deste quarta-feira (2) em Balneário Camboriú. Segundo a PM, durante os dias de Operação, as ações foram planejadas com ‘inteligência’ em terra, mar e ar (por isso o nome Sea, Land and Air) e teriam ‘garantido a ordem pública’, e por esse motivo não foram registradas ‘ocorrências de maior gravidade’. 

A Polícia Militar realizou barreiras policiais, fiscalizações da lei seca, fiscalizações marítimas e áreas, através do helicóptero Águia 07. 

As ações de trânsito da PM foram apoiadas pelos Agentes de Trânsito. 

Agentes de Trânsito 

Segundo o Departamento de Trânsito de Balneário Camboriú (BC Trânsito) os agentes atenderam 162 ocorrências que chegaram através da Central de Emergências 153, além de mais 20 acompanhamentos a ações de outras secretarias, como Segurança (Guarda Municipal). 

- Continue lendo após o anúncio -

Durante o final de semana, o BC Trânsito também auxiliou em 14 operações integradas com a Polícia Militar, onde foram abordados pelos Agentes o total de 390 veículos. Ao todo, 45 Agentes de Trânsito trabalharam em escalas de revezamento 24h no feriado.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas