Alesc realiza terça-feira em Balneário Camboriú, terceira edição do seminário sobre comunicação política

- Publicidade -
- Publicidade -

Suçuarana completa 10 anos com proposta de nova sede em Balneário Camboriú

Projeto prevê concessão de terreno próximo ao Parque Raimundo Malta. Área atual dos escoteiros deverá receber sede do Ministério Público

Prefeita anuncia pagamento de retroativo da insalubridade a servidores da saúde de Balneário Camboriú

Primeira das dez parcelas será paga nesta quarta-feira (30), junto ao salário de setembro, segundo a prefeita, que reassume o cargo após um breve período de descanso

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

A Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc) realiza na Câmara Municipal de Balneário Camboriú, na terça-feira (9), das 12h30 às 18h, a terceira edição do Seminário de Comunicação Política Legislativo em Ação – SEAC em Movimento. 

As duas primeiras etapas, em São João do Itaperiú e Chapecó, reuniram representantes de várias regiões do Estado. 

O evento é gratuito e direcionado a vereadores, servidores e demais agentes públicos e políticos de Balneário Camboriú, da AMFRI e da AMVE, além de assessores, mas também é aberto ao público em geral.

Segundo a assessoria da Alesc, a proposta é fortalecer a comunicação institucional dos Legislativos municipais e oferecer uma imersão prática sobre os desafios do dia a dia da atuação política em ambiente digital.

“Quando vereadores e assessores compreendem o poder de uma comunicação responsável e estratégica, o mandato ganha clareza, impacto e legitimidade”, afirma Marlene Fengler, secretária-geral da Alesc.

Por isso, a programação reúne três pilares essenciais para quem exerce função pública: legislação eleitoral, estratégias digitais e oratória.

- Continue lendo após o anúncio -

As inscrições podem ser feitas pelo site da Escola da Alesc (https://encurtador.com.br/MsmO) ou diretamente no local do evento. Será solicitado o cadastro na Escola do Legislativo para emissão do certificado de participação.

Programação 

  • 12h30 – 13h00: Credenciamento
  • 13h00 – 14h00: Comunicação Política – O que pode ser realizado em período eleitoral, com Claudia Bressan
  • 14h00 – 16h00: Redes Sociais, com Alisson Magalhães
  • 16h00 – 18h00: Oratória e Media Training, com Rosane Vera Maia Pereira
  • 18h00: Encerramento.
- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas