Univali vai patrocinar Marcílio Dias que entra em campo nesta quarta-feira

- Publicidade -
- Publicidade -

Suçuarana completa 10 anos com proposta de nova sede em Balneário Camboriú

Projeto prevê concessão de terreno próximo ao Parque Raimundo Malta. Área atual dos escoteiros deverá receber sede do Ministério Público

Prefeita anuncia pagamento de retroativo da insalubridade a servidores da saúde de Balneário Camboriú

Primeira das dez parcelas será paga nesta quarta-feira (30), junto ao salário de setembro, segundo a prefeita, que reassume o cargo após um breve período de descanso

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

A Universidade do Vale do Itajaí (Univali) será patrocinadora oficial do Clube Náutico Marcílio Dias, que fará sua primeira partida nesta quarta-feira (7), pela Série A, do Campeonato Catarinense, em Itajaí.

O contrato foi oficializado neste mês (18), pelo reitor da Instituição de Ensino, professor Valdir Cechinel Filho, e pelo presidente do Clube, Tarcísio Guedim. A assinatura foi na sede do Marinheiro, em Itajaí.

A partir de 2026, a logomarca da Univali estará presente na bermuda de jogo da equipe profissional do Marcílio Dias, localizada na parte da frente do uniforme. A parceria também inclui placa de campo e placa publicitária, na parte externa do Gigantão das Avenidas, além da exposição da marca no site e redes sociais oficiais do Marinheiro.

Além do contrato de patrocínio, recentemente, também foi firmado um convênio para regulamentar a concessão de bolsas de estudos para os funcionários do Marcílio Dias, benefício que também será estendido aos seus dependentes.

“Estamos muito felizes em concretizar o patrocínio oficial ao Clube Náutico Marcílio Dias, ampliando uma parceria em andamento desde 2018. Essa aproximação entre as duas marcas, nativas e simbólicas para Itajaí, contribui para o fortalecimento da identidade da nossa comunidade”, afirmou a Gerente de Marketing e Comunicação da Univali, professora Francine Lucatelli.

Ex-aluno do Colégio de Aplicação Univali (CAU) e egresso do curso de Direito da Universidade, Guedin enfatizou a relevância da Instituição de Ensino em sua trajetória. 

“Mais do que um apoio financeiro, a presença da marca Univali em nosso uniforme representa credibilidade e confiança no potencial do Clube. Temos certeza de que a tendência dessa parceria é se fortalecer cada vez mais.”, afirmou o presidente do Marinheiro.

- Continue lendo após o anúncio -

O reitor da Univali, professor Valdir Cechinel Filho, reiterou que o patrocínio oficial ao Clube Náutico Marcílio Dias representa a união de duas marcas com valor afetivo para a comunidade itajaiense.

“Este ato também marca um vínculo histórico, pois ele simboliza o papel da nossa Universidade como apoiadora do esporte ao mesmo tempo em que marca a aproximação de duas instituições que acreditam no acesso à educação e nas iniciativas que geram oportunidades e ampliam o crescimento da nossa região”, destacou.

A primeira partida do Marinheiro em 2026 será no dia 7 de janeiro. A disputa acontece em casa, contra o Criciúma, pela Série A do Campeonato Catarinense. No próximo ano, o Clube também disputa o Campeonato Brasileiro (Série D) e a Copa Santa Catarina.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas