Pet da Semana – Coruja é dessas que observam, se aproximam devagar e amam profundamente

- Publicidade -
- Publicidade -

Pela primeira vez, uma mulher comandará a Polícia Militar de Balneário Camboriú

Tenente-coronel Karoline Marcon assume o 12º BPM em 20 de outubro; Rafael Vicente deixa a unidade após sua segunda passagem pelo comando

Prefeitura quer ceder terreno público a estacionamento de paróquia em Balneário Camboriú

A prefeita Juliana Pavan protocolou no fim da tarde de sexta-feira (9) o Projeto de Lei Ordinária nº 206/2026,...

Pesquisa PoderData/AYA aponta empate técnico entre Flávio Bolsonaro e Lula no 2º turno

Os números indicam um estreitamento na disputa em relação à rodada anterior

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

A coluna Pet da Semana, da ONG Viva Bicho, é um espaço especial no Página 3, onde são contadas histórias reais de pets que esperam por um lar e vivem no abrigo da instituição, que fica no Bairro Nova Esperança, em Balneário Camboriú.

A história de hoje é a de Xena.

“Oi… eu sou a Coruja!

Nem toda história começa com amor. A minha começou com um abandono. Fui deixada para trás, mas tive sorte: a Guarda Municipal me encontrou e me trouxe em segurança para a ONG Viva Bicho. Foi aqui que eu entendi que, mesmo depois de tudo, a vida ainda podia ser gentil comigo.

Sou de porte médio, tenho aproximadamente 6 anos, sou linda de doer e tenho um jeitinho calmo e tranquilo que conquista fácil. Convivo em uma matilha grande e aprendi que dividir espaço, carinho e respeito é natural pra mim. Sou dessas que observam, se aproximam devagar e amam profundamente.

- Continue lendo após o anúncio -

Aqui eu espero. Não desisti. Acredito que meu final feliz ainda está por vir — uma casa, um sofá, um olhar que me escolha de verdade.

Se você sente que pode ser esse recomeço, eu tô pronta.

Me adota. Prometo ser amor, calma e companhia todos os dias”.

Se você tem interesse em adotar Coruja ou outro cão ou gato da ONG Viva Bicho, acesse o Instagram @ongvivabichobc. O abrigo da ONG fica na Av. José Alves Cabral, 104 – Nova Esperança, Balneário Camboriú.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas