Gotardo faz sugestões de melhorias no sistema da Vigilância Sanitária

- Publicidade -
- Publicidade -

Só uma candidata a deputada federal por Balneário Camboriú nasceu na cidade – Confira a lista

As fotografias são as que aparecerão na urna, durante a votação. Fonte dos dados e imagens TSE.

Veja quem são os candidatos de Balneário Camboriú a deputado estadual

As fotografias são as que aparecerão na urna, durante a votação. Fonte dos dados TSE.

Suçuarana completa 10 anos com proposta de nova sede em Balneário Camboriú

Projeto prevê concessão de terreno próximo ao Parque Raimundo Malta. Área atual dos escoteiros deverá receber sede do Ministério Público

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

O vereador Lucas Gotardo (Partido Novo) protocolou uma indicação à prefeitura de Balneário Camboriú, após ser procurado por servidores municipais que relataram gargalos preocupantes na Vigilância Sanitária.

“Hoje são diversos sistemas que englobam tudo o que é necessário entre análises e taxas. O contribuinte fica perdido, é exaustivo e desestimulante. Não só para ele, mas para os fiscais também. Compartilhei em minha justificativa algumas das sugestões para melhorar o processo. Entendo que a gestão pública precisa se modernizar, melhorar suas ferramentas, e assim valorizar servidores e garantir serviços melhores ao cidadão”, comentou.

Sugestões feitas

  1. Modernização de sistema interno para que seja possível gerar automaticamente as guias para pagamento das taxas.
  2. Adaptação para que o mesmo ambiente tenha interface para servidor, fiscal e contribuinte.
  3. Que o sistema distribua automaticamente a demanda a um fiscal para a análise, após reconhecer pagamento da taxa.
  4. Ambiente unificado para comunicação, com registro tanto dos documentos quanto das mensagens trocadas, auto lavrado, processo administrativo acompanhado eletronicamente.
  5. Definição de critérios claros sobre liberações, garantindo isonomia e atendimento de excelência ao cidadão.

A indicação e sua justificativa podem ser lidas neste link: clique aqui.

Texto: Daniele Sisnandes

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas