Um homem com mandados de prisão em aberto por crimes como sequestro e estupro foi preso na rodoviária de Balneário Camboriú, nas proximidades da rodoviária, na Avenida Santa Catarina, no Bairro dos Estados.
A Guarda Municipal recebeu informações repassadas pela Polícia Federal ao Núcleo de Inteligência da Guarda Municipal de Balneário Camboriú, indicando que um homem embarcaria em um ônibus com destino a São Paulo.
Guardas permaneceram em ronda e posicionaram a viatura próxima ao local. Após a confirmação da chegada do ônibus, a equipe aguardou o desembarque e embarque dos passageiros e realizou a abordagem ao suspeito. Em consulta ao sistema, foram confirmados dois mandados de prisão em aberto pelos crimes de ameaça, lesão corporal, descumprimento de medida protetiva, sequestro e cárcere privado e estupro.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem, que foi conduzido ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí, que fica no Bairro Canhanduba, em Itajaí.

