- Publicidade -
- Publicidade -
11.1 C
Balneário Camboriú

Comunidade da Praia dos Amores pede apoio para identificar suspeito de incendiar obra no bairro

Página 3 no Instagram
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

Assinada ordem de serviço do segundo trecho da reurbanização da orla de Balneário Camboriú

O evento realizado no Atracadouro Tedesco inaugurou a programação festiva dos 61 anos do município

Audiência pública discutiu compra de vagas em escolas privadas de Balneário Camboriú

Também reforçou a importância de fortalecer a rede pública de ensino, que precisa ser prioridade

Ordem de serviço para reurbanização do segundo trecho da Avenida Atlântica será assinada nesta terça

O prazo máximo para a conclusão dos trabalhos, tanto da reurbanização quanto da iluminação, é de 20 meses, contados a partir da assinatura da ordem de serviço - ou seja, março de 2027
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

A comunidade do Bairro Praia dos Amores está pedindo o apoio dos moradores de Balneário e região para identificar um homem, suspeito de ter incendiado uma obra na Rua José Alencar, ao lado do nº 54, na madrugada de sexta para sábado (6 para 7), por volta de 2h30. O curioso é que, pelas imagens, é possível ver que o homem ‘se fantasiou’ com uma espécie de lençol laranja.

O presidente do Conselho Comunitário de Segurança de Balneário Camboriú (CONSEG-BC), Valdir de Andrade, procurou o Página 3 para relatar a situação, informando que a comunidade está reunindo provas do incêndio, que foi aparentemente criminoso.



“Moradores acordaram com o interfone, e quando atenderam se depararam com um incêndio em uma obra. Foi no tapume, praticamente colado em uma casa, e assustou bastante pelo tamanho da chama”, disse.

O morador da residência ao lado da obra e o rapaz que viu o incêndio conseguiram ‘amenizar’ o fogo até a chegada dos bombeiros, com uma mangueira de jardim. Logo o Corpo de Bombeiros chegou e contiveram completamente as chamas.

“Já neste momento foi cogitado a hipótese de um incêndio criminoso. Posteriormente ao checarem as câmeras, verificou-se que de fato o fogo iniciou com a ação de uma pessoa que fugiu do local assim que começou o fogo”, contou o presidente do CONSEG.

Segundo Valdir, os vizinhos se uniram e conseguiram imagens de outras câmeras de segurança, sendo possível verificar alguns detalhes do crime. A comunidade está preocupada porque suspeitam que tenha sido criminoso e não sabem o motivo, podendo até mesmo ocorrer novamente.

“Solicitamos a quem tiver imagens que apoiem na identificação definitiva do suspeito, ou se saber quem é, que denuncie para a PM ou Polícia Civil”, completa.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas