A Polícia Militar intensificou o policiamento durante o feriado de Páscoa, resultando em prisões, apreensão de drogas e recuperação de bens de elevado valor em Balneário Camboriú e região.
Na sexta-feira (3), foi realizada a Operação Acesso Controlado, com a implantação de barreira policial, intensificando abordagens, fiscalizações e o combate à criminalidade, além de ampliar a segurança no trânsito.
Durante o período, o policiamento também foi reforçado em eventos com grande público, como o rodeio em Camboriú, o Camboriú Fest, e as comemorações de aniversário do município.

Entre as ocorrências de destaque, no Bairro São Judas, um homem foi preso por tráfico de drogas após ser flagrado comercializando drogas. Com ele, foram apreendidas diversas porções de crack e cocaína, além de dinheiro.
No Centro de Balneário, três mulheres foram presas por tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores, após serem flagradas atuando de forma organizada na venda de drogas. Durante a ação, foi constatada a divisão de tarefas entre as envolvidas, com atuação na venda, recolhimento de valores e vigilância do local. Também foram apreendidos dinheiro e celulares.

Em outra ação, policiais localizaram responsáveis por furto em uma casa e recuperaram objetos de alto valor, incluindo relógios e joias avaliados em aproximadamente R$ 1 milhão, além de identificar envolvidos na receptação dos itens.

