Casal é preso com espingarda, em Camboriú: homem estava foragido por assassinato

- Publicidade -
- Publicidade -

Bombeiros intensificam buscas por jovem de 23 anos desaparecido em Balneário Camboriú

Pertences de José Kaique Martins de Azevedo foram encontrados no Molhe da Barra Sul. Operação nesta sexta-feira conta com embarcações e drone

Fim de semana em BC e região com Festa Farroupilha, Festival House Mag, teatro e mais

O fim de semana em Balneário Camboriú e região é sempre com muitas atrações especiais, incluindo shows, festas e...

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Um homem de 34 anos e uma mulher de 32 anos foram presos, na noite de domingo (20), em Camboriú, com uma espingarda, além de terem ameaçado vizinhos e estarem com uma moto furtada/roubada. O homem estava foragido, possuía contra si um mandado de prisão ativo por homicídio.

Segundo a Polícia Militar, por volta de 19h de domingo, policiais faziam rondas pela Rua Guamirim, no Bairro Tabuleiro, quando abordaram um casal que estava em uma motoneta Honda/C100 ES.

Os dois já haviam sido denunciados por terem ameaçado moradores em uma casa. Durante busca pessoal, foi localizado com o homem uma espingarda calibre 32, com cano e coronha cerrada, devidamente carregada. Com a mulher, foi localizado um cartucho deflagrado.

Os PMs analisaram a motoneta e conseguiram verificar que a mesma estava com características de identificação (chassi) adulteradas.

Os dois foram presos em flagrantes e encaminhados à delegacia.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas