Pontos de milho e churros foram demolidos nesta terça-feira para avanço da reurbanização

- Publicidade -
- Publicidade -

11ª Parada da Diversidade de Balneário Camboriú será neste domingo na Avenida Atlântica

Evento terá concentração a partir das 14h, trio elétrico, DJs, performances e programação voltada à defesa da saúde e dos direitos da população LGBTQIA+

28º Festival de Música de Itajaí terá 15 shows nacionais, entre eles, Almir Sater, Elba Ramalho e Zeca Baleiro

Entre os dias 29 de agosto e 5 de setembro acontece a 28ª edição do Festival de Música de...

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Três pontos de venda de milho e churros foram demolidos nesta terça-feira (28), na Avenida Atlântica, na Barra Sul, em Balneário Camboriú. A retirada das estruturas abre espaço para o avanço das obras no trecho 4 da reurbanização da orla da Praia Central.

Com a área liberada, ainda restam duas estruturas a serem removidas: uma próxima ao molhe da Barra Sul e outra localizada no trecho 3 da obra. As intervenções são executadas pela FJ Construtora LTDA, responsável pela reurbanização.

As estruturas começaram a ser desmontadas após o feriado de Tiradentes. A previsão é de que os pontos de milho e churros sejam realocados conforme a conclusão e liberação dos trechos da nova orla.

Além dessas demolições, outros cinco pontos, próximos ao quiosque nº 15, já haviam sido retirados anteriormente para permitir o avanço das obras de macrodrenagem. Com isso, todas as estruturas até a altura da Rua 1400 já foram removidas. 

Para a próxima semana, está prevista ainda a demolição do posto de salva-vidas existente no local.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas