José Gamba Neto conquista vice-campeonato brasileiro de tênis de mesa e mantém liderança do ranking nacional

- Publicidade -
- Publicidade -

Foi preso morador de Balneário Camboriú suspeito de golpe de R$ 37 milhões contra idosa

Homem foi preso no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro; conta vinculada ao CPF dele movimentou R$ 77 milhões, segundo a Polícia Civil

Roddertown é inaugurado em Balneário Camboriú e abre ao público nesta sexta-feira

Com entrada gratuita, novo complexo turístico na Via Gastronômica reúne cerca de 40 operações, gastronomia, cultura vintage e atrações ligadas ao universo automotivo

Venda de produtos por crianças é recorrente em diferentes pontos de Balneário Camboriú e vira alvo de indicação

Situação já foi denunciada outras vezes e flagrada pelo Página 3 em diferentes regiões da cidade; vereador pede fiscalização, abordagem social e encaminhamento à rede de proteção

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

O atleta e técnico José Gamba Neto levou o nome de Balneário Camboriú ao pódio do maior campeonato de tênis de mesa do país. Representando a cidade com apoio da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú, ele conquistou o vice-campeonato brasileiro na categoria Master 40 durante o Campeonato Brasileiro, realizado entre os dias 14 e 23 de maio, no Centro Paralímpico Brasileiro (CPB), em São Paulo.

O evento reuniu quase 3 mil atletas de diversos estados brasileiros ao longo de mais de uma semana de disputas de alto nível técnico.

José Gamba Neto fez uma campanha consistente durante toda a competição, superando adversários importantes até chegar à grande final da categoria Master 40. Com o resultado, além da medalha de prata, ele também manteve a liderança isolada do ranking nacional da categoria.

A Master 40 reúne atletas experientes, incluindo jogadores que também atuam no Absoluto A, principal nível do tênis de mesa brasileiro, o que aumenta ainda mais o grau de competitividade das partidas.

Mesmo diante de adversários altamente qualificados, o atleta conseguiu se destacar mais uma vez e colocar Balneário Camboriú entre os principais nomes do cenário nacional da modalidade.

“Foi um campeonato muito forte e equilibrado. Fico feliz em representar Balneário Camboriú em um evento desse tamanho, conquistar o vice-campeonato brasileiro e seguir líder do ranking nacional. Isso mostra que todo trabalho e dedicação vêm dando resultado”, destacou Neto.

- Continue lendo após o anúncio -

Além da conquista individual, Balneário Camboriú também esteve representada nas categorias de base pelos atletas Davi Benthien e Bruno Bork, que disputaram a categoria Sub-15 em chaves com mais de 190 inscritos. Os dois terminaram a competição entre os 16 melhores atletas do país, sendo eliminados apenas nas oitavas de final em confrontos equilibrados.

José Gamba Neto também agradeceu o apoio da FMEBC, da Associação Atlética Banco do Brasil, patrocinadores, familiares e de todos que acompanham e incentivam sua trajetória no esporte.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas