Bombeiros intensificam buscas por jovem de 23 anos desaparecido em Balneário Camboriú

Pertences de José Kaique Martins de Azevedo foram encontrados no Molhe da Barra Sul. Operação nesta sexta-feira conta com embarcações e drone

- Publicidade -
- Publicidade -

Câmeras em parquímetros viram alvo de questionamentos na Câmara Municipal de Balneário Camboriú

Vereador Achutti questionou contratos e instalação dos equipamentos. Diretor da BC Trânsito diz que instalação teve custo zero, afirmou que Estacionamento Rotativo ainda dá prejuízo (quase R$ 1 milhão/ano) e que mudanças virão com redução de vagas

Imóvel abandonado no Centro de Balneário preocupa moradores por invasões e suspeita de uso de drogas

Fiscalização afirma que proprietário já foi contatado e providencia novo fechamento do local

Comunidade escolar do colégio Vereador Santa cobra melhorias

Documento reúne problemas de infraestrutura, falta de equipamentos e profissionais e outras demandas acumuladas ao longo dos anos. Secretaria de Educação afirma que parte dos pedidos já foi atendida ou está em andamento

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina intensificou, nesta sexta-feira (18), as buscas por José Kaique Martins de Azevedo, de 23 anos, desaparecido desde terça-feira (15), em Balneário Camboriú. Pertences pessoais do jovem foram encontrados na região do Molhe da Barra Sul.

Segundo os bombeiros, as equipes retomaram os trabalhos pela manhã com buscas superficiais utilizando embarcações e drone, ampliando a varredura e descartando possíveis áreas. As informações sobre a operação ainda são preliminares e um relatório deve ser divulgado ao longo do dia.

As buscas começaram na quinta-feira (17), após informações indicarem que José Kaique havia sido visto acessando o Molhe da Barra Sul na terça. As equipes verificaram pontos como o Restaurante Flutuante, o atracadouro, áreas próximas às embarcações e as margens do Rio Camboriú.

Por volta das 18h de quinta, pertences pessoais do jovem foram localizados no molhe. A descoberta levou os bombeiros a considerar também a possibilidade de que ele tenha entrado na água, uma das linhas seguidas durante a operação.

Além das buscas nas margens do Rio Camboriú, os trabalhos abrangem áreas próximas aos costões e ao mar. A operação mobiliza diferentes recursos do Grupo de Busca e Salvamento (GBS), incluindo equipe cinotécnica, mergulhadores, embarcações com sonar e drone.

- Continue lendo após o anúncio -

Jovem foi visto pela última vez na terça-feira

Conforme as informações divulgadas pela família, José Kaique tem aproximadamente 1,70 metro de altura e 60 quilos. Ele foi visto pela última vez por volta das 10h45 de terça-feira (15), na região da Praia da Barra Sul.

Na ocasião, usava camisa social branca, calça preta e tênis.

Quem tiver informações que possam auxiliar na localização de José Kaique pode entrar em contato com as forças de segurança pelo 193, do Corpo de Bombeiros, ou 190, da Polícia Militar.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas