Jogadores de Balneário Camboriú no Circuito Nacional de Vôlei de Praia no Rio

- Publicidade -
- Publicidade -

Pesca da tainha é retomada em Balneário Camboriú após mobilização e liberação de cota extra

A pesca artesanal da tainha voltou a ser realizada em Balneário Camboriú na sexta-feira (12), após o Ministério da...

Expo Super inicia nesta terça em Balneário Camboriú com debates sobre IA, desafios e avanços do setor

Organização espera receber mais de 25 mil supermercadistas, fornecedores, empresários, executivos, distribuidores, profissionais de food service e representantes da cadeia de abastecimento nos três dias do evento

BC Trânsito instala segunda lombada desmontável na cidade: tecnologia é mais barata e também sustentável

A pedido dos moradores e com foco na segurança, a BC Trânsito instalou na segunda-feira (15) uma nova lombada...

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Os atletas Lara Bartel, Valéria Oliveira e Carlos Oliver, da AMULECC/FMEBC estão no Rio de Janeiro, para disputar a fase classificatória do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia, categoria Sub-19.

A dupla feminina de Balneário é a terceira melhor do Estado na categoria. Carlos (Cadú) formará dupla com Carlos Hartmann, de Itapema.

A técnica Leize Bianchini disse que os três realizaram treinamento intensivo e estão bem preparados para lutar por uma vaga na fase final.

Estadual Sub-17/Sub-15

Leize Bianchini viajará para Pomerode onde sete atlertas de Balneário Camboriú disputarão a segunda etapa do Catarinense Sub-17 neste sábado (2) e do Sub-15 no domingo (3). 

“Sábado formaremos cinco duplas com jogadores de outras cidade e no domingo estaremos representados pela jogadora Laura Ziemann Skerkoski, na segunda etapa do Sub-15”, disse Leize.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas