- Publicidade -
- Publicidade -
20 C
Balneário Camboriú

Fundação Juk Cattani será lançada na Secretaria da Pessoa Idosa de Balneário Camboriú

Página 3 no Instagram
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

Você acha que o Calçadão da Avenida Central deve acabar? Vote na enquete.

Morador defende que o Calçadão seja eliminado, transformado numa rua acalmada, com trânsito reduzido.

Moradores reclamam do barulho gerado pela boate Privacy Club

Gayer alega que tem chamado a Polícia Militar para impedir as atividades, mas aparentemente isso não está dando o resultado que a vizinhança espera.

O Calçadão fracassou: momento de tomada de decisão, por Celso Eduardo Rauen

Balneário Camboriú sempre foi uma cidade dinâmica, que se reinventa ao longo dos anos. Nos anos 60, 70, 80...
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

O lançamento da instituição, que é um ‘braço’ do Escritório Juk Cattani, será no próximo dia 13, com um café onde serão repassadas informações focadas em auxiliar idosos a não caírem em golpes, na Secretaria da Pessoa Idosa.

O Escritório Juk Cattani, de Balneário Camboriú, especializado no segmento da saúde e estética, está investindo em sua relação com a comunidade, através de ações sociais e agora lança a Fundação, que começa a atuar na cidade para dialogar com os moradores, sobre possíveis dúvidas jurídicas. 

No evento de lançamento da Fundação, às 13h30, na Secretaria da Pessoa Idosa, as palestras orientarão idosos a não caírem nos temidos golpes (off-line e online). 

O advogado Guilherme Cattani (Divulgação)

O advogado responsável pelo Escritório e também pela Fundação Juk Cattani, Guilherme Cattani, explica que apesar da Fundação ter um foco, o atendimento dos profissionais de estética, saúde, bem-estar e beleza que não tem condições de arcar com um escritório de advocacia, a entidade também tem a intenção de auxiliar a comunidade no geral. 

“Não somos limitados e o objetivo é trabalharmos em prol da nossa comunidade, com empatia e a difusão de informações relevantes para sociedade de maneira lúdica e simples”, diz.

- Continue lendo após o anúncio -

“Iremos falar sobre os perigos on-line e off-line que todos estamos submetidos, com os temidos golpes que chegam através das redes sociais, principalmente pelo WhatsApp, e que infelizmente vitimizam muitos idosos. Tivemos um apoio muito bacana da prefeitura, através da SPI, e estamos com ótimas expectativas”, acrescenta Guilherme.

O advogado disse que a Fundação está aberta para parcerias, investimentos e para auxiliar os moradores de Balneário Camboriú. 

“Abriremos algumas ações Pro-Bono, mas inicialmente, até termos estrutura suficiente, faremos ações pontuais, como este primeiro evento para os idosos. Já estamos planejando ações voltadas para diversos grupos sociais. Além de apoio jurídico pro-bono, planejamos ações educacionais, com aulas para desenvolvimento pessoal, profissional e com foco na segurança populacional”, antecipa.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas