- Publicidade -
- Publicidade -
27 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Artistas mirins de Balneário Camboriú apresentam ‘musical junino’ nesta quarta e sexta

Neste mês junino, o “Musicar Caipira” – No Canto Da Asa Branca, terá duas apresentações inéditas e gratuitas, nesta quarta-feira (21) e na sexta-feira (23), às 19h30, na Musiclin Escola de Música e Teatro, na Terceira Avenida, esquina com a Rua 1.926, no Centro de Balneário Camboriú.

Segundo a professora e atriz, Monique Neves, responsável pela direção teatral e roteiro, a peça conta com mais de 60 artistas mirins em cena, sendo alunos de Teatro do Curso Primo Atto e do Coral Musiclin.

“O enredo traz a história de romance entre Zé Tião e Rosinha, que transitam pelos desafios de se viver no Sertão, através de canções renomadas, utilizando a linguagem da música e do teatro”, diz.

- Publicidade -

O espetáculo é inspirado na famosa música “Asa Branca” de Luiz Gonzaga, conhecido como Rei do Baião, uma das personalidades mais tradicionais e criativas da cultura popular brasileira, como músico e compositor das mais famosas canções nordestinas.

“A apresentação será regada de elementos multiculturais das festas juninas, com personagens caipiras, trajes, adereços, cenários, simbologias e músicas do repertório nordestino”, acrescenta Monique.

A direção teatral e o roteiro são de Monique; a direção musical e regência de Bruna Pierami e a realização é da Musiclin, dirigida por Fernando Bailer e Rosalin Bailer.

O espetáculo também terá acessibilidade em Libras, na quarta-feira (21).
Este espetáculo faz parte da programação do Arraial da Musiclin, onde os alunos de música e teatro da escola se apresentam de 21/06 a 07/07.
Para mais informações, o público pode entrar em contato com a secretaria da escola pelo WhatsApp: (47) 984594092.

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -