Conselho de Segurança entregará ao governador Moisés, nesta sexta, pedido para reforço de PMs no verão

- Publicidade -
- Publicidade -

Bóca Mafra deve R$ 156 milhões e pressiona credores por acordo

Embora públicos, normalmente os pedidos de recuperação judicial são tratados em silêncio, mas no caso da Bóca Mafra alguém vazou e esse alguém, possivelmente, pretendia mandar um recado aos credores.

Obituário: faleceu a jornalista Débora Gascho, servidora da Câmara de Balneário Camboriú, aos 56 anos

Licenciada desde fevereiro para tratamento de câncer, ela atuava no Legislativo desde 2011 e também se dedicava ao trabalho voluntário no Lions Clube Balneário Camboriú Célio Gascho

Anunciada pela prefeita Juliana ao Página 3, Feira do Calçadão estreia nesta sexta-feira

Primeira edição experimental terá oito expositores, música ao vivo e distribuição gratuita de produtos naturais, das 16h às 22h

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

O presidente do CONSEG/BC (Conselho Comunitário De Segurança de Balneário Camboriú), o advogado Valdir de Andrade, pretende entregar pessoalmente, na noite desta sexta-feira (18) ao governador do Estado, Carlos Moisés, um documento pedindo pelo dobro do reforço de PMs para a Operação Veraneio em Balneário Camboriú.

A promessa inicial, feita pelo comando da PMSC junto da então governadora (e agora novamente vice) Daniela Reinehr era de que 175 PMs viriam para Balneário, mas esse número foi reduzido para 74.

Valdir lembra que o efetivo de policiais militares de Balneário é hoje o menor da história – apenas 104, e que em 2015, quando havia 166 PMs o número já era considerado baixo.

“Por isso, reivindicaremos ao governador 175 policiais militares, pois tem rumores [confirmados pelo comandante da PM de Balneário, Daniel Nunes da Silva, ao Página 3 – inclusive esses homens devem chegar na próxima quarta-feira, dia 23] que virão somente 74”, explica.

O Conseg pede também que pelo menos metade desses policiais, que são recém-formados no curso de soldados da Polícia Militar, fiquem no efetivo fixo de Balneário.

“Requeremos ainda a transformação do 12º Batalhão de Balneário em um Batalhão Turístico, que em convênio com a Secretaria de Estado do Turismo, Cultura e Esporte, para a possibilidade de alocação diárias de policiais para Operação Veraneio 2020/2021”, acrescenta.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas