Emasa tem novo diretor-geral

- Publicidade -
- Publicidade -

O segredo mais bem (mal) guardado do governo Ju Pavan

Atualizado: secretária deve deixar o cargo logo após a eleição.

Corretora de Balneário Camboriú disputa herança de até R$ 1 milhão em novo reality

Myriã Mendes está entre os 13 participantes de “Herança em Jogo”, que estreia nesta sexta-feira (25), no Globoplay, com Rodrigo Faro e Susana Vieira

Projeto aprovado na Câmara de Balneário Camboriú gera discussão sobre volta da ‘indústria da multa’

Sistema poderá utilizar veículos com câmeras para fiscalizar estacionamento, mas forma de implantação ainda será definida, afirma Evaldo Hoffmann

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

O engenheiro Alexandre Guislote Motta assumiu nesta terça-feira (15) a diretoria-geral, de forma interina, da Empresa Municipal de Água e Saneamento de Balneário Camboriú (Emasa). Ele substitui Ronaldo de Oliveira, que pediu afastamento por motivos pessoais.

Alexandre ocupava até o momento o cargo de diretor-técnico da Emasa, onde atua desde fevereiro/2023. Ele é engenheiro florestal formado na Universidade Regional de Blumenau, FURB, já tendo ocupado cargos no IBAMA, coordenador regional do Instituto do Meio Ambiente (IMA), responsável técnico na Usina Hidrelétrica de Belo Monte, e em obras de infraestrutura em Angola/África, entre outros.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas