- Publicidade -
- Publicidade -
28.2 C
Balneário Camboriú

Feirantes da Praça do Pescador questionam não realização de feira por duas semanas na Barra 

A prefeitura utilizou o espaço para dois eventos de aniversário da cidade, mas Fundação Cultural avisou e ofereceu a Feira da Praça da Cultura

- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

Não haverá mais retenção de IR na fonte para pessoas físicas contempladas pela LIC de Balneário

A Fundação Cultural de Balneário Camboriú retificou o edital da Lei de Incentivo à Cultura (LIC 2025), informando que...

Obras da ligação de Itajaí com Balneário Camboriú iniciaram na Praia Brava

A prefeitura de Itajaí iniciou as obras da construção do novo corredor viário e comercial, na última semana. O...
- Publicidade -
- Publicidade -

Feirantes da Praça do Pescador, no Bairro da Barra, não puderam expor seus produtos no último domingo (21) devido a montagem da cobertura feita para o bolo e também para a Festa do Bom Sucesso, neste domingo (28). Eles questionam sobre o ocorrido, mas a Fundação Cultural da cidade informou que eles foram notificados anteriormente e que poderiam participar da Feira da Praça da Cultura.

A Feira da Barra acontece só aos domingos e eles reclamam que não puderam trabalhar em dois deles, no dia 21 e no próximo dia 28.

A presidente da Fundação Cultural de Balneário Camboriú, Denize Leite, informou que eles foram remanejados para a Feira da Praça da Cultura, já os artesãos ficarão em frente da Casa Linhares, na Praça do Pescador. 

“Conversamos com eles [feirantes], demos oportunidade para que eles trabalhassem no sábado, quem é da Praça do Pescador, na Praça da Cultura, chamamos os feirantes, abrimos link para os dois finais de semana. O artesanato vai funcionar na Casa Linhares, então eles não foram prejudicados”, disse.

- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas

28,3k Seguidores
Seguir

Para receber notícias do Página 3 por WhatsApp,
clique aqui e entre no grupo
.