- Publicidade -
- Publicidade -
13.9 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Festa do Bom Sucesso de Balneário Camboriú movimentará a Barra em julho

A Secretaria de Turismo lançou esta semana editais para credenciar fornecedores de alimentos e do chope

A tradicional Festa do Bonsucesso, que celebra a diversidade cultural, vai encerrar a programação dos 60 anos de Balneário Camboriú, no último final de semana de julho, na Barra.

De 26 a 28 de julho, na Praça do Pescador a festa apresenta uma extensa programação gastronômica, cultural e de shows.

Nesta quarta-feira (12), a Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico lançou dois editais para credenciar fornecedores dos alimentos e do chope que serão comercializados durante a festa.

- Publicidade -

Entidades do terceiro setor e associações de Balneário Camboriú (em parceria de bares, restaurantes e feirantes da cidade) interessadas em explorar tendas gastronômicas no evento devem se inscrever na Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico. 

As inscrições ficam abertas até 3 de julho.

Na festa, os pratos que serão vendidos ao público deverão ter ingredientes locais e seguir técnicas tradicionais, que contem a história da cidade. 

As regras para participar estão no Edital de Chamamento Público n° 004/2024, publicado no site https://www.bc.sc.gov.br , na aba Editais.

Também até 3 de julho, ficam abertas as inscrições para a seleção da empresa que vai fornecer o chope. As informações estão no Edital de Chamamento Público n° 005/2024, publicado no mesmo site.

A Secretaria de Turismo fica na rua 2850, n° 566, no Centro de Balneário Camboriú, e receberá inscrições das 13h às 18h, em dias úteis.


Para receber notícias do Página 3 por whatsapp, acesse este link, clique aqui




- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -