Festival de Música com shows gratuitos segue até domingo na Praia Central em Balneário Camboriú

- Publicidade -
- Publicidade -

O segredo mais bem (mal) guardado do governo Ju Pavan

Atualizado: secretária deve deixar o cargo logo após a eleição.

Corretora de Balneário Camboriú disputa herança de até R$ 1 milhão em novo reality

Myriã Mendes está entre os 13 participantes de “Herança em Jogo”, que estreia nesta sexta-feira (25), no Globoplay, com Rodrigo Faro e Susana Vieira

Projeto aprovado na Câmara de Balneário Camboriú gera discussão sobre volta da ‘indústria da multa’

Sistema poderá utilizar veículos com câmeras para fiscalizar estacionamento, mas forma de implantação ainda será definida, afirma Evaldo Hoffmann

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

O Festival de Música Cena Litoral que começou semana passada, durante o Mundial de Beach Tennis, continuou a partir desta quinta-feira (4) com uma série de shows ao vivo e gratuitos até o domingo (7), no Pontal Norte. 

A estrutura do Mundial será usada para o Footvolley Challenger Cup, que iniciou sexta-feira (5) e segue até domingo (7).

As principais atrações do Festival nestes quatro dias serão a cantora Bia Barros, Destak do Samba, o sambista Ricardo Freitas e a banda de rock Vintage Cult. As apresentações todos os dias iniciam às 16h, na estrutura especial montada para o Beach Tennis, que terminou domingo (31).  

No sábado (6), o sertanejo Diego Riuz abre a programação do dia às 16h. Às 18h, é a vez do Pagode do Vavá fazer o esquenta para atração da noite. Ricardo Freitas vai embalar o público com muito samba e pagode a partir das 20h. 

No domingo (7), último dia do Festival de Música Cena Litoral, as apresentações iniciam às 16h, ao som do Fala Fera. Logo depois, às 18h, é a vez de Dany e Rafa. A última atração do festival será a banda de rock de Balneário Camboriú Vintage Cult. 

- Continue lendo após o anúncio -

O Festival de Música Cena Litoral conta com o incentivo fiscal do Koch, Baldo, Digital Sat, Packform, Blumenau Iluminação, Interfertil e AnaSol, através do Programa de Incentivo à Cultura (PIC), da Fundação Catarinense de Cultura e Governo do Estado de Santa Catarina.

Programação Festival de Música Cena Litoral

Quinta-feira (4/4) 

  • 16h – Pagode Do Vava
  • 18h – Malbec Trio
  • 20h – Bia Barros

Sexta-feira (5/4) 

  • 16h – Malbec Trio
  • 18h – Fala Fera
  • 20h – Destak do Samba

Sábado (6/4) 

  • 16h – Diego Riuz
  • 18h – Pagode do Vavá
  • 20h – Ricardo Freitas 

Domingo (7/4) 

  • 16h – Fala Fera
  • 18h – Dany e Rafa
  • 20h – Vintage Cult 
 Destak do Samba (Fotos: Divulgação/Festival Cena Litoral)
- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas