- Publicidade -
- Publicidade -
21 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Morador reclama de obra da Sanenge na Vila Real durante a madrugada

Um morador procurou o Jornal Página 3 para denunciar uma obra que a a prefeitura está fazendo na Rua Dom Afonso, esquina com a Quinta Avenida, no Bairro Vila Real, que seguiu durante a madrugada (pelo menos até 2h30 desta sexta-feira, 29).

A empresa que está executando a obra, segundo a assessoria do governo municipal, é a Sanenge, sediada em Joinville, cujos diretores possivelmente terão que se explicar perante a promotoria pública de Balneário Cambroriú, que aplica com rigor o projeto Silêncio é Saúde.

Segundo o leitor, o barulho da obra incomoda até dentro dos apartamentos. Ele enviou para o jornal um print de uma conversa com uma vizinha, que relatou que dava para ouvir até no quarto andar.

“Não sei a quem recorrer, mandei e-mail para a Ouvidoria da prefeitura também. Essa máquina não pára com esse barulho, já basta de dia. Tem uma semana que está assim desse jeito, pararam hoje (sexta, 29) 2h30 da madrugada”, disse.

O Página 3 questionou a prefeitura sobre a situação e foi informado, através da assessoria de imprensa, que a obra é da Emasa, de ampliação de rede de esgoto.

“Havia autorização para tocar o serviço durante o dia, mas não durante a noite. A decisão de continuar o serviço foi feita pela empresa e não informada à fiscalização da Emasa, por isso a empresa será notificada”, informou na nota.


Para receber notícias do Página 3 por whatsapp, acesse este link, clique aqui




- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -