- Publicidade -
- Publicidade -
16.7 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Secretaria de Turismo abre inscrições para capacitar ambulantes que vão trabalhar na temporada 

O curso será também para empresas e associações que buscam o Selo de Atendimento ao Turista

A Secretaria de Turismo abriu inscrições nesta segunda-feira (1) para capacitação de vendedores ambulantes que querem trabalhar na temporada de verão. Todos precisam fazer a capacitação. As inscrições terminam no próximo dia 12. 

O curso Sou Balneário Camboriú é gratuito e será realizado pelo Senac no dia 1º de agosto, no Complexo Turístico Cristo Luz. 

Vários assuntos serão abordados, informações sobre os atrativos, orientações sobre o atendimento ao turista e outros. No final do curso, todos recebem um certificado, que é um requisito para obter o alvará.

- Publicidade -

Selo de Atendimento ao Turista

O mesmo curso é aberto também a representantes de estabelecimentos, associações, entidades do setor turístico e prestadores de serviços interessados em receber o Selo de Atendimento ao Turista (nas categorias Prata e Ouro), do Programa Selo Turismo Qualificado BC. 

Para participar do Programa e fazer o curso, é preciso aderir ao selo pelo site www.seloturismoqualificadobc.com.br

A adesão pode ser feita a qualquer momento, mas, para a capacitação, é necessário que os dados dos participantes sejam enviados com, pelo menos, dez dias de antecedência à data da capacitação. Vale ressaltar que, além do curso, outros critérios precisam ser atendidos para a conquista do selo.

O curso Sou Balneário Camboriú é promovido pelo Programa Selo Turismo Qualificado BC, da Prefeitura de Balneário Camboriú. 

Atendimento ao Turista é o segundo selo do Programa, criado em 2022 para promover as boas práticas adotadas pela cadeia produtiva do turismo. O primeiro foi o Sustentabilidade.

Saiba mais

  • Curso Sou Balneário Camboriú
  • Dia 1º de agosto, no Cristo Luz, em duas turmas: às 9h e às 19h
  • Para ambulantes
  • Inscrições de 1º a 12 de julho, na Secretaria de Turismo de Balneário Camboriú (Rua 2850, nº 566, Centro), de segunda a sexta-feira, das 13h às 18h
  • Documentos necessários: documento com foto e CPF

Fonte: Sectur/PMBC


Para receber notícias do Página 3 por whatsapp, acesse este link, clique aqui




- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -