- Publicidade -
- Publicidade -
18.2 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Visite BC divulga Balneário Camboriú e região no Peru e Argentina

A equipe do Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau iniciou a primeira etapa internacional da oitava edição do projeto Visite Balneário Camboriú e Região nesta sexta-feira (5) e segue até quinta-feira (11) em Lima, no Peru, e em Buenos Aires, na Argentina, onde farão visitas, capacitações e rodadas de negócios.

A presidente do Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau, Andrezza Negrini, está em Lima, no Peru, desde esta sexta (5), e ficará até terça-feira (9), cumprindo uma agenda especial com reuniões, incluindo um encontro com Ricardo Acosta, presidente da Asociación Peruana de Agencias de Viajes y Turismo – APAVIT, entrevistas para a imprensa peruana e participação no programa Sábado com Andrés Hurtado, apresentador peruano, além de um evento na Embaixada do Brasil, visitas e capacitações com agentes e operadores de viagens e rodada de negócios com participação de empresas de turismo de Balneário Camboriú.

Em Buenos Aires, a equipe do BC Convention, comandada pela presidente Andrezza, estará entre quarta e quinta-feira (10 e 11). Na capital argentina também acontecem visitas e um evento especial em Puerto Madero.

Andrezza no Peru com Ricardo Acosta, presidente da APAVIT (Foto: BC Convention)

“Esta etapa do Visite BC é muito estratégica, pois contemplamos dois destinos internacionais seguidos, com visitas, capacitações e rodada de negócios – em Lima, e visitas e capacitação em Buenos Aires. Estamos com ótimas expectativas, pois os argentinos são um público fiel, que gostam da nossa região, e o Peru é um destino que agora tem ligação aérea direta com Florianópolis, podendo atrair muitos turistas para Balneário Camboriú. Estamos com ótimas expectativas e sendo muito bem recepcionados”, explica Andrezza.

- Publicidade -

Saiba mais sobre o Visite Balneário Camboriú e Região

Neste ano o projeto Visite Balneário Camboriú e Região passará por 27 cidades, tanto no Brasil quanto no exterior, onde serão realizados eventos de capacitação junto das principais operadoras e agentes de viagem, além de divulgação diretamente com influencers e imprensa especializada e ações com o público final.

A edição de 2024 do projeto Visite BC e Região Costa Verde & Mar é uma realização do Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau com destaque para os parceiros Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Balneário Camboriú, Complexo Ambiental Cyro Gevaerd, Parque Unipraias, Oceanic Aquarium, Classic Car Show, Aventura Pirata, Aventura Jurássica, Space Adventure, FG Big Wheel, Alles Park Pomerode, Cristo Luz e Barco Pirata BC.

Para mais informações sobre o projeto, visite o site.

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -