- Publicidade -
- Publicidade -
22 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Viva Verão inicia neste sábado com atividades culturais e esportivas no Pontal Norte

A 10ª edição do projeto Viva Verão inicia neste sábado (15), nas areias da praia central, no Pontal Norte. Durante 30 dias, vão acontecer atividades esportivas e de lazer – tudo 100% gratuito, aberto aos moradores e turistas e, segundo a organização, totalmente adequado aos protocolos de saúde municipais e estaduais.

Nesta sexta-feira (14) está sendo finalizada a montagem da estrutura do Viva Verão, que contará com quadras esportivas, arquibancada e espaço para descanso. 

- Publicidade -

Às 20h acontece o lançamento oficial, em evento fechado para convidados e autoridades. Na manhã de sábado (15) iniciam as atividades para o público geral, que seguem diariamente até 13 de fevereiro.

A programação da Arena Viva Verão Clube Candeias trará atividades esportivas de beach tennis, futebol de areia, futevôlei, vôlei de praia, entre outras, além de brincadeiras para as crianças e muita música. 

Para o diretor executivo do Viva Verão, Hollyses Broto, o novo formato do Viva Verão tende a agradar ao público. “Chegamos a Balneário Camboriú com o objetivo de promover saúde, esporte e lazer, oferecendo experiências inesquecíveis para a família e atentos a todos os cuidados de prevenção. É um evento aberto ao público com uma programação diversificada e integrativa o dia todo”, disse.

O superintendente da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú, Osmar de Miranda, diz que o Viva Verão 2022 vai trazer uma ‘nova realidade’ para a orla da praia central e para a população que mora ou visita Balneário na temporada. 

- Publicidade -

“O projeto traz um novo conceito para a faixa de areia da praia central. O Viva Verão abrange diversas modalidades esportivas e atividades de lazer para a família, com segurança e acessibilidade para a população, respeitando todos os protocolos de saúde e o decreto estadual em vigor. Durante a pandemia, o esporte mostrou-se necessário para o combate ao coronavírus e esse é o nosso entendimento. Esporte é vida! O que pedimos às pessoas é bom senso, e que venham curtir e aproveitar o espaço mantendo o distanciamento e o uso de máscara”, afirmou.

Programação

Acontecerão diariamente diversas atividades esportivas e de lazer no Viva Verão, em breve a programação do mês será lançada e o Página 3 irá divulgá-la. 

Um dos destaques será a 57ª edição do Campeonato de Futebol de Areia, que deve começar em 25 de janeiro.

- Publicidade -

Mais informações: www.vivaveraobc.com.br ou nas redes sociais, @vivaveraobc.

- Publicidade -
spot_imgspot_img
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
%d blogueiros gostam disto: