Semana começa com tempo instável em Balneário Camboriú

- Publicidade -
- Publicidade -

Estrela do programa “Top das Garagens” do Discovery Channel, vai descer pra BC

O norte-americano estará em Balneário Camboriú entre os dias 10 e 12 de julho de 2026, durante o maior encontro de Cultura Custom da América Latina.

Jantar à Italiana da igreja luterana Martin Luther será nesta sexta-feira

O 73o. Jantar à Italiana vai movimentar a igreja luterana Martin Luther nesta sexta-feira (10), a partir das 19h30....

Dia Mundial da Pizza: Balneário Camboriú distribuirá 11 mil fatias e tentará quebrar dois recordes nacionais

Balneário Camboriú celebra o Dia Mundial da Pizza, em 10 de julho, com uma ação especial. Integrando a programação...

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

A semana começa em Balneário Camboriú e região com circulação marítima. Na quarta-feira (24) uma nova frente fria passa pelo estado, depois de uma mistura de circulação marítima e áreas de instabilidade. Com essas condições, a previsão é de que boa parte da semana esteja sob o domínio da nebulosidade, com chuva ocasional ou isolada.

Segundo o Laboratório de Climatologia da Universidade do Vale do Itajaí (Labclima/Univali), esta segunda-feira (22) será ensolarada, porém a terça (23) será com menores períodos de sol e mais nebulosidade. Porém, sem previsão de chuva para esses dois dias. Já a partir de quarta-feira (24) espera-se maior domínio das nuvens com chuva ocasional. 

Temperaturas em elevação neste início de semana. As temperaturas mínimas ficarão entre 16/19°C. Máximas entre 27/29°C até quarta-feira.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas