- Publicidade -
26.8 C
Balneário Camboriú
Waldemar Cezar Neto
Waldemar Cezar Neto
O autor é jornalista
- Publicidade -
- Publicidade -

Tiraram os tubos de um lado da rua 2448 e nossa vida melhorou

Na última quarta-feira postei um artigo de opinião com o título “Prefeitura deposita tubos nos dois lados da rua prejudicando moradores e comerciantes da rua 2448”.

Reclamei com o secretário de Obras Osmar (Mazoca) Nunes; reclamei com o prefeito FO e reclamei com o presidente da Câmara de Vereadores, David La Barrica. Com isso, na tarde do mesmo dia tiraram os tubos de um lado da rua, possibilitando que moradores e empresários pudessem dispor das vagas de estacionamento.

Um apedeuta comentou que eu reclamo à toa; outro disse que para fazer o esgoto pluvial é necessário empilhar tubos nas ruas e outro, um corretor de imóveis, que se identifica como christian.ortiz.corretor, disparou “Jornal de merda! Vou parar de seguir!”. Abaixo a foto do mal educado.

A verdade é que hoje é sexta-feira, a obra continua bem longe, o estacionamento está liberado e talvez, lá por terça-feira ou quarta-feira, quando máquinas e caminhões chegarem nesse trecho da rua, estacionaremos em outro local ou deixaremos os carros na garagem.

O importante foi mostrar ao secretário de Obras e sua equipe que é possível construir, melhorar a cidade, causando o menor impacto possível na vida das pessoas.

Espero que adotem daqui para a frente e que o corretor christian.ortiz.corretor entenda que obra pública não é favor, o cidadão paga por ela e obra pública bem feita é obrigação.

E agradeço ao referido corretor por parar de nos seguir. Não escrevemos para gente como ele.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -