- Publicidade -
- Publicidade -
13.9 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

É de cenas lamentáveis que a internet vive

A fofoca da vez

Sim, é de cenas lamentáveis que vive a internet, onde tem discussão tem ibope, quanto mais polêmica a opinião é, mais audiência, e se por um acaso houver famoso no meio da “treta”, viraliza.

Os mais antigos na internet conhecem a Luana Piovani das plataformas digitais, a Luana Piovani do Twitter, que respondia de forma ácida os seus seguidores, -respondia- porque ela abandonou as redes sociais e foi cuidar dos filhos.

Esse comportamento da Luana levou ela a ter muitos fãs, pessoas imitavam, se espelhavam, construiram perfis baseado no jeitão Piovani, no fim ela era aclamada por muita gente, obviamente também era odiada pelos mais emotivos e sensíveis.

- Publicidade -

Na noite dessa terça-feira, Luana voltou a atacar, e dessa vez uma outra famosa respondeu, no caso a ‘coach’ de dietas milagrosas Maíra Cardi, esposa do músico/ator/bbb Arthur Aguiar, que está confinado disputando o prêmio de 1.5 milhão no Big Brother Brasil.

Maíra Cardi recentemente teve uma grande exposição na internet, ela foi reclamar que o marido a havia traído mais de 16 vezes, no momento, com cabeça pesada, ela gravou inúmeros vídeos soltando os cachorros pra cima do traidor, levando ele a ser cancelado, com isso então ninguém mais queria associar seu nome com o de um sujeito que havia feito as barbaridades que ela denunciou. Era grave! Pois bem! A história é longa mas eu vou resumir: eles voltaram há alguns meses.

Na noite dessa terça-feira a Globo promoveu um paredão entre duas mulheres e Arthur Aguiar, e como resultado o brasileiro rejeitou uma das mulheres, deixando o boa pinta na casa, o que levou Piovani e se revoltar. Ressurgiu das cinzas e veio a público -com um tom invejável, de quem trabalha a inteligência emocional há décadas- disse que não era possível o que “vocês” haviam feito, no Dia Internacional da Mulher, “vocês” tiraram uma mulher da casa, deixando um ‘boy lixo’.

Nisso a M.Cardi, a esposa do boy lixo resolveu responder, defendendo o marido, disse que “quem algum dia já traiu não pode falar o que Luana estava dizendo, apontar as traições do outro dessa forma, porque existe o telhado de vidro …” -no caso Piovani traiu o Rodrigo Santoro uns 30 anos atrás, ou mais- e pediu que Piovanão ficasse quieta, e ela permanece desse jeito até o momento dessa coluna ser publicada.

Pois bem, cenas lamentáveis, nas redes não se fala de outra coisa. É fofoca, é bafo, são as redes sociais.


Para receber notícias do Página 3 por whatsapp, acesse este link, clique aqui




- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -