- Publicidade -
18.3 C
Balneário Camboriú

Apresentando Balneário Camboriú

Como ainda estou sem poder fazer caminhadas, estou buscando oportunidades de serviços sem esforço.

Outro dia aceitei o convite para apresentar a história de Balneário Camboriú a um grupo de jovens missionários vindos de vários estados do Brasil. Vi ali uma grande oportunidade de divulgação sem custos e direcionada, eles além de aguçados por conhecer Bal. Camboriú que é a cidade que estão trabalhando no momento, querem também conhecer a região, preparei uma ação onde entra história, cultura, turismo, gastronomia e divulgação.

Para passar informações com base e tornar o encontro mais dinâmico e agradável culturalmente chamei o melhor no assunto, meu amigo, parceiro nos reconhecimentos de novas atrações, historiador e escritor Isaque de Borba Corrêa que aceitou o convite prontamente.

Ele explicou com simplicidade como tudo começou, os jovens gostaram tanto que marcamos mais um encontro para ele fazer um resumo do livro “A  história das Duas Cidades” e para mostrarmos a eles as atrações de Balneário.

São doze missionários de vários estados do Brasil, cada um vem de uma origem religiosa, Batistas, Presbiterianos, evangélicos de várias denominações, achei bem interessante por não serem de uma única doutrina e sim de uma única visão de fazer o bem sem olhar a quem.

A simples ação deles publicarem em seus perfis de suas redes sociais sobre Balneário Camboriú e sobre esse encontro, iniciaram-se as divulgações.

O próximo passo é mostrar as atrações que Balneário Camboriú oferece, estou programando algo bem especial, isso fica para a próxima publicação.
Balneário Camboriú é show.
Venham conhecer.

- Publicidade -
Marcos Vinicios Pagelkopf
Marcos Vinicios Pagelkopf
Trabalho com turismo desde 1985, já fui agente de viagens, promotor de vendas de atrativos turísticos, professor de curso de recepção municipal e de guia de turismo da Univali, consultor, palestrante e idealizador de ações como a primeira comemoração do Dia Mundial do Turismo no Brasil.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
%d blogueiros gostam disto: