- Publicidade -
21.7 C
Balneário Camboriú

Balneário Camboriú em destaque

Olá meus amigos.

Mais um serviço concluído.

Quando fui convidado para escrever sobre Balneário Camboriú na revista Vip, recebi os diretores na minha casa e mostrei a eles a necessidade de apresentarmos o lado rústico da cidade, o lado cultural e humano onde envolve a pesca e a colonização da praia e também o caminhar do turismo e como iniciou a procura pelo lazer, busquei apresentar uma experiência simples e marcante, para minha surpresa quem veio conferir o que preparei foi Luciano Szafir.

(Divulgação)

As sugestões foram aceitas e o desafio maior era mostrar a importância da participação do Santinho pescador e do Isaque Historiador, e foi um sucesso.

Semana passada teve o lançamento da revista na Barra Sul com coquetel e presença dos apoiadores e foi feita a distribuição dos primeiros exemplares,

Além dos textos e das belas imagens no fim de cada matéria tem um QR Code que direciona do físico ao online, na net o documentário da revista é uma conversa com o Luciano mostrando Balneário Camboriú.

(Divulgação)

O roteiro que preparei  inclui além das atrações que Balneário Camboriú tem para oferecer uma experiência cultural de frente para o mar na casa dos meus amigos Isaque De Borba e do Santinho pescador, que mora no paraíso escondido nas interpraias. Fiquei super contente em ter participado de mais essa ação de divulgação da minha amada BC e muito feliz por saber que o Zsafir amou a experiência que proporcionamos a ele aqui em Santa Catarina.

- Publicidade -
Marcos Vinicios Pagelkopf
Trabalho com turismo desde 1985, já fui agente de viagens, promotor de vendas de atrativos turísticos, professor de curso de recepção municipal e de guia de turismo da Univali, consultor, palestrante e idealizador de ações como a primeira comemoração do Dia Mundial do Turismo no Brasil.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -