- Publicidade -
- Publicidade -
24.3 C
Balneário Camboriú

Cantor Diogo Rosa, de Balneário Camboriú, celebra 20 anos de carreira com show gratuito no Teatro Bruno Nitz

A apresentação será única, com início às 19h e término às 20h, e a entrada é gratuita. Os ingressos serão distribuídos a partir das 18h30

Página 3 no Instagram
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

Guará-vermelho e duas Calopsitas nasceram no aquário em Balneário Camboriú

Filhote de Guará-vermelho Os exuberantes Guarás trazem um colorido ímpar para o habitat Mangue, onde convivem com capivaras e iguanas....

Após seis anos justiça reconhece inexistência de crimes por parte da Multimoney e de Duda Cunha

... lembrando que não houve sequer, salvo engano, autuação administrativa nem disciplinar do Banco Central contra a Multimoney e/ou seus gestores,propondo assim o MPF o arquivamento dos autos e do inquérito policial para os devidos fins.

En3vista com Secretário Carlos Humberto sobre o Plano Diretor de Balneário Camboriú

Ele concedeu entrevista aos jornalistas Marlise Schneider Cezar (Lisi); Nildo Teixeira de Melo Junior (Bola) e Waldemar Cezar Neto (Marzinho).
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

O cantor Diogo Rosa, de Balneário Camboriú, celebra seus 20 anos de carreira com o espetáculo “Músicas que Tocam a Alma”, através do projeto SESC Musical, que será apresentado neste sábado (26), às 19h, no Teatro Municipal Bruno Nitz, na Avenida Central da cidade. 

Diogo é bastante conhecido em Balneário e tem carreira tanto na música como também no teatro – ele interpretou a Fera no musical ‘A Bela e a Fera’, do Grupo Ensamble Produções Artísticas.

Diogo explica que, para ele, completar 20 anos de carreira é ‘muito mais do que uma marca no tempo’ e que para e pensa quantas histórias foram contadas, quantas pessoas foram tocadas por suas músicas e performances. 

“Já vi gente chorando de emoção, rindo de alegria, já tiveram pedidos de casamentos em minhas apresentações, e quantos palcos eu tive a honra de pisar. Você sabia que eu fui o primeiro artista a cantar no palco do Bruno Nitz? Este teatro é muito importante pra mim, e fazer isso aqui, em Balneário Camboriú, onde construí minha trajetória, tanto na música quanto no teatro, torna essa data ainda mais simbólica. Me dá saudade das pessoas e dos momentos”, diz.

Divulgação/Arquivo pessoal

O show será, segundo o músico, uma celebração e também um agradecimento. 

“Eu vou trazer as principais músicas autorais que marcaram minha caminhada, como “Amores a distância”, “Everyday” e “Vamos lá”, mas também vou homenagear os grandes artistas que me inspiraram profundamente, como Elvis Presley, Frank Sinatra e Michael Bublé. As pessoas podem esperar uma noite intensa, com muita emoção e alegria, porque eu escolhi o repertório a dedo, somente com músicas que tocam no fundo da alma, por isso dei este nome ao show. Não é só um repertório, é uma entrega. Quero que cada pessoa que estiver ali se sinta parte dessa história, porque, no fundo, foram elas que me trouxeram até aqui”, completa o artista.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas