- Publicidade -
- Publicidade -
19.4 C
Balneário Camboriú

Teatro Municipal de Balneário Camboriú tem 57 datas abertas para agendamento de espetáculos

Página 3 no Instagram
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

Após seis anos justiça reconhece inexistência de crimes por parte da Multimoney e de Duda Cunha

... lembrando que não houve sequer, salvo engano, autuação administrativa nem disciplinar do Banco Central contra a Multimoney e/ou seus gestores,propondo assim o MPF o arquivamento dos autos e do inquérito policial para os devidos fins.

En3vista com Secretário Carlos Humberto sobre o Plano Diretor de Balneário Camboriú

Ele concedeu entrevista aos jornalistas Marlise Schneider Cezar (Lisi); Nildo Teixeira de Melo Junior (Bola) e Waldemar Cezar Neto (Marzinho).

Guará-vermelho e duas Calopsitas nasceram no aquário em Balneário Camboriú

Filhote de Guará-vermelho Os exuberantes Guarás trazem um colorido ímpar para o habitat Mangue, onde convivem com capivaras e iguanas....
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Artistas e produtores interessados em apresentar um espetáculo no Teatro Municipal Bruno Nitz em alguma data até 19 de julho, devem entrar em contato com a Fundação Cultural.

As vagas na agenda cultural são remanescentes da portaria que a Fundação lança todos os anos para ocupação daquele espaço.

A última lançada ano passado definiu os eventos artístico-culturais em cartaz de 23 de julho de 2024 a 19 de julho de 2025. 

Após a divulgação dos espetáculos selecionados por meio da portaria, as datas remanescentes desse período são liberadas para novos agendamentos. 

A Comissão de Pauta, composta por representantes da Fundação Cultural e das câmaras setoriais de Teatro, de Música e de Dança, irá analisar cada proposta de agendamento. Serão avaliados critérios como cumprimento das normas de apresentação, adequação do espetáculo às características físicas e técnicas do local, qualificação técnica da proposta, entre outros.

- Continue lendo após o anúncio -

O diretor-presidente da Fundação Cultural, Allan Müller Schroeder disse que está nos planos da nova gestão otimizar o uso do teatro, para que tenha programação mais constante e que isso será feito junto com os artistas.

“Criamos um grupo de trabalho com participação dos artistas para rever o decreto e a portaria que estabelecem as regras do local. Também temos no horizonte uma campanha para uso do Teatro, inclusive por parte de famílias dos bairros, democratizando o acesso e aproximando-o de moradores que ainda não tiveram a oportunidade de assistir a um espetáculo no local”, afirmou.

Como agendar

  • O produtor deve entrar em contato com o Teatro pelo e-mail [email protected] ou whats (47) 9 9982-2153 para saber quais dias ainda estão livres;
  • A solicitação de proposta de espetáculo deve ser enviada;
  • A Comissão de Pauta analisa a proposta;
  • Depois de aprovada a proposta de espetáculo, a equipe do Teatro entra em contato com o produtor, informa o valor que deve ser pago e envia o contrato para assinatura;
  • O Termo de Cessão deverá ser assinado até 45 dias antes da realização do espetáculo;
  • A confirmação da reserva da data será feita mediante assinatura do Termo de Cessão do Teatro Municipal e será vinculada ao pagamento da tarifa mínima de ocupação;
  • Podem ser reservadas datas livres até 19 de julho. A portaria de ocupação de 20 de julho em diante será lançada em breve;
  • Mais informações sobre valores e o processo de agendamento estão no Decreto Nº 8826, de 30 de janeiro de 2018, que aprovou o regimento interno do Teatro Municipal Bruno Nitz.
- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas