- Publicidade -
- Publicidade -
18 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Balneário Camboriú recebe curso de Inteligência Emocional para influenciar positivamente nos negócios

O empresário, treinador e mentor de negócios Fernando Talaia é especialista na área da Inteligência Emocional e estará neste final de semana (de sexta-feira, 26, a domingo, 28) em Balneário Camboriú, ministrando uma imersão no assunto. 

O curso que seguirá todos os protocolos de prevenção ao Covid-19, será das 9h às 21h, com utilização de 40% da capacidade total do local onde acontecerá o evento, para manter o distanciamento social exigido. 

- Publicidade -

Os ingressos estão à venda e podem ser adquiridos até a noite de quinta-feira (25). Caso um novo decreto seja emitido, considerando o aumento dos casos de Coronavírus no Estado, a imersão será adiada.

Fernando Talaia, que é empresário dos setores de automóveis, construção civil e educação, treinador e mentor de negócios, explica que todas as normas de prevenção ao Covid-19 estão sendo seguidas para realizar o evento, como a capacidade do local em 40% para manter o distanciamento social, uso obrigatório de máscara por todos – staff, ele e participantes, assim como aferição de temperatura no início do evento e no retorno do almoço, e álcool gel disponível para todos. 

É exatamente sobre a pandemia que Talaia focará, já que em tempos como este é comum inseguranças surgirem afetando o trabalho, relacionamentos e até mesmo a autoestima, mas o profissional, que é especialista em Inteligência Emocional, aponta que elas podem ser superadas. 

“É um processo de imersão de três dias, vamos trabalhar dinâmicas e técnicas de neurociência, de programação neurolinguística, para reprogramar medos, inseguranças, sentimentos de incapacidades, e programar coisas boas nas mentes das pessoas, como capacidade, confiança, para que elas realmente possam ‘se destravar’ emocionalmente e começarem a agir e realizar mais”, diz.

- Publicidade -

De acordo com estudos da Organização Mundial da Saúde (OMS) e da Organização Pan-americana da Saúde (OPAS), o Brasil é o país mais ansioso do mundo (9,3%) e o segundo maior das Américas em depressão (5,8%). Mesmo com o início da vacinação, o receio do que está por vir domina o público – a volta às aulas, pais que se preocupam se os filhos estão expostos ao vírus, além do desemprego, e ainda a vontade de empreender sem saber se dará certo. 

Fernando palestrou para mais de 1.737 empresários nos últimos cinco anos, tendo ministrado treinamento no Brasil e Estados Unidos, além de ter passado em grandes empresas como IBM, Oracle, LATAM, VISA como executivo sênior; ele defende que há medos que podem ser vencidos e que é através dela [a Inteligência Emocional] que cada pessoa pode conquistar o que tanto almeja – seja profissionalmente ou pessoalmente – com mais facilidade e consistência. 

“Não é autoajuda, é ciência. Medo e insegurança são travas emocionais e no método trino não existe lugar para eles, é na Inteligência Emocional onde está a habilidade fundamental para conquistar resultados relevantes”, acrescenta.

- Publicidade -

Saiba mais sobre Fernando e sobre a imersão em: www.instagram.com/fernandotalaia.oficial ou https://www.metodotrino.com.br/.

- Publicidade -
spot_imgspot_img
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
%d blogueiros gostam disto: