A Escola de Negócios da Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú (Acibalc) promove curso de Atendimento ao Cliente com tema “O que você precisa entender de clientes? Ferramentas para aperfeiçoar seus resultados”, em junho e julho.
Ministrado pelo professor Rodrigo Fernando Belli, especialista em vendas e graduado com administração com vasta experiência em marketing e logística, o curso terá 10 horas de conteúdo divididas em quatro módulos nos dias 18 e 25 de junho e 2 e 9 de julho.
O público alvo são atendentes, recepcionistas, customer success (responsáveis pelo sucesso do cliente), desenvolvedores/coordenadores de equipes para atendimento, pré-vendedores (SDRs) e vendedores.
O curso será ministrado ao vivo, em modalidade online, via plataforma zoom. As vagas são limitadas.
O presidente da Comissão da Escola de Negócios, Sandro Luis Marques disse que o objetivo é promover de maneira constante e sistêmica o desenvolvimento dos associados e seus colaboradores.
“Iniciamos com o desenvolvimento das lideranças e agora buscamos a qualificação dos colaboradores da linha de frente. Vem muita novidade por aí e com certeza a transformação se dará por meio do desenvolvimento profissional de todos os nossos associados, isso mudará o mercado e a substituição da gestão por empirismo pela gestão através de dados/informações”, destaca.
O curso é uma realização da Acibalc, por meio da Escola de Negócios, e conta com o apoio da CoBlue, Conjel Contabilidade, Credifoz, Clínica São Lucas, Hotel Sibara Flat & Convenções, Sicoob Maxicrédito e UniAvan.
Os interessados podem se inscrever através do link https://app.higestor.com.br/inscricao/4523. Associados do sistema Facisc e ABRH pagam R$249,90 e não associados o valor de R$349,90.
Fonte: Na Mídia Assessoria